É isso cara, antes cedo do que nunca!
Também tinha recebido algo do MAL, mas foi deletado. Aposto que se enganaram.
Now Playing Animes - Agosto/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/08/2019, 00:00.
|
712 respostas neste tópico
|
É isso cara, antes cedo do que nunca!
05/08/2019, 18:01 |
(05/08/2019, 15:50)cpfdejoao Escreveu: Arceus abençoe que seja! Falta seu voto nas enquetes abaixo. Comente nos tópicos das enquetes. Lista de enquetes onde falta o usuário @cpfdejoao votar:
05/08/2019, 18:13 |
05/08/2019, 18:58 |
(05/08/2019, 18:38)Peregrino Escreveu: Eu nunca entendi essa frase. Mesmo em outros contextos... Nesse caso eu sou o índio? ocê é o índio recém nascido que quer de todo jeito ser cacique, vem ser indio com eu e vai ver oregairu que tá te faltando (05/08/2019, 16:42)rapier Escreveu: Não tenho certeza disso, por isso não avisei sobre esse "anúncio" por aqui. como vc não postou antes sobre, fiquei com pé atrás realmente, anúncio do mau
05/08/2019, 19:45 |
(05/08/2019, 18:58)rapier Escreveu: Não sabem oras. Coisas que não prestam em versão anime, tipo animes de terror. Anime é uma arte muito nova. Essas limitações anímicas serão superadas em breve. Isso é certo. Também vejo potencial no terror, principalmente depois de ter assistido Serial Experiments Lain, que não é de terror, mas tem alguns lances psicológicos que ainda não consegui identificar e isolar. Não há limites. Os únicos "limites" são dinheiro, recursos, desenhistas e demanda. Falando em índio, complemento com o ditado: cês tão mais por fora que bunda de índio com esse papo de que "animes não podem fazer tal coisa".
05/08/2019, 19:47 |
(05/08/2019, 19:45)Peregrino Escreveu: Também vejo potencial no terror, principalmente depois de ter assistido Serial Experiments Lain, que não é de terror, mas tem alguns lances psicológicos que ainda não consegui identificar e isolar. Não conseguiu identificar a lombra? (05/08/2019, 19:45)Peregrino Escreveu: Não há limites. Os únicos "limites" são dinheiro, recursos, desenhistas e demanda. Falando em índio, complemento com o ditado: cês tão mais por fora que bunda de índio com esse papo de que "animes não podem fazer tal coisa". Esperanças irreais. Tá faltando nos dias de hoje justamente os 4. (05/08/2019, 19:45)Peregrino Escreveu: Os únicos "limites" são dinheiro, recursos, desenhistas e demanda. Que produtora vai mandar fazer anime de terror sem garotinha bonitinha fazendo coisinhas bonitinhas se só isso vende? Pra contornar isso começou a sair coisas como Happy Sugar Life, que tentam fazer algum tipo de "cute horror". Sei lá se dá pra chamar isso disso... |
« Anteriores | Seguintes »
|