Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58 Próximo »
573 respostas neste tópico
Now Playing Animes - Agosto/2019

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
Responder
Comecei a assistir Wandering Sun, junto de Miyuki que já estava vendo antes (mas é bem fraco).
Dessa vez acabei caindo um pouco mais fundo, não sabia que esse anime era de 71. Bem, até o momento está bom demais.

[Imagem: rMZaolF.jpg]

A animação me lembra um pouco Queen Millennia, mas quase sem backgrounds.
Peregrino curtiu este post.
Responder
(01/08/2019, 12:27)Oiacz Escreveu: Comecei a assistir Wandering Sun, junto de Miyuki que já estava vendo antes (mas é bem fraco).
Dessa vez acabei caindo um pouco mais fundo, não sabia que esse anime era de 71. Bem, até o momento está bom demais.

[Imagem: rMZaolF.jpg]

Você pegou o pack que foi upado recentemente?
Do episódio 1 ao 20 são versões V2, e no primeiro episódio o tradutor fez uma alteração na legenda para minimizar um furo abissal que há na história.
Desde o início eu estava notando umas contradições nas ações da "vilã", mas chega em um ponto que simplesmente jogam fora a história e inventam outra, a produção desse anime enlouqueceu.
Responder
(01/08/2019, 16:40)PaninoManino Escreveu: Você pegou o pack que foi upado recentemente?

Sim. Se mudar tanto pra ruim no final só dar nota ruim. Por enquanto tá bom.

Foi upado ontem, inclusive comentei sobre isso ontem mesmo
Responder
Os japoronga estão de sacanagem.

Olha o nome e visual disso...
Aparentemente janeiro de 2020.

[Imagem: QRoY7vN.jpg]
Responder
a tipologia faz parecer que é futebol com idol.... Hmm
Responder
(02/08/2019, 10:47)Gabrinius Escreveu: a tipologia faz parecer que é futebol com idol.... Hmm

Deve ser rugby.
Responder
vixe maria, esporte de contato com esses cabra aí...
Responder
(02/08/2019, 10:49)Gabrinius Escreveu: vixe maria, esporte de contato com esses cabra aí...

Já tem yaois do gênero, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1389.
Responder
[Imagem: jEB7CTb.jpg]

Assisti mais 5ep de Wandering Sun, estando agora no ep10. Anime começou a ficar desinteressante, então não sei qual futuro terei com ele nos próximos 5ep.

Quanto mais a vilã tenta sabotar a vida das personagens diretamente (através do seu irmão), mais pra longe do meu gosto ele vai. Enquanto ela fazia as coisas solo, e basicamente era só plantar coisas na mente de uma ou de outra, a coisa tava bem legal.

Já o plot da família da main, isso tava legal mesmo sendo óbvio demais. Pena que aparentemente acabou, e bem peba. Convenientemente todos os personagens masculinos que fariam a main pensar e ter calma se afastaram no mesmo momento dela.
Responder
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes