Hoje assisti aos episódios 10-21 de Toji no Miko e agora estou em dia com essa série. Agora de noite devo ficar jogando FFXIV enquanto me decido se amanhã eu tiro o atraso em Cardcaptor Sakura - Clear Card Hen ou se começo a assistir um anime antigo chamado Tekkaman Blade.
Como povo não pode atualizar suas listas quinta-feira eu nem postei a atualização semanal do número de tópicos postados por usuário, pois teve quase nada de mudança.
Muita coisa ruim para pouca coisa boa, então tá ruim.
Aproveitei o final da temporada para assistir Kaiji, e um filme de Free para poder acompanhar as séries que vão sair. Estou quase em dia com One Piece também.
Esta deve marcar a temporada em que eu mais acompanhei anime, ao total dão 53 séries de 24 minutos. Tem mais 13 com pouca duração. Tentarei não repetir o mesmo erro.
(03/06/2018, 04:52)Ray Escreveu: Muita coisa ruim para pouca coisa boa, então tá ruim.
Aproveitei o final da temporada para assistir Kaiji, e um filme de Free para poder acompanhar as séries que vão sair. Estou quase em dia com One Piece também.
Esta deve marcar a temporada em que eu mais acompanhei anime, ao total dão 53 séries de 24 minutos. Tem mais 13 com pouca duração. Tentarei não repetir o mesmo erro.
É tanto erro que fica difícil saber qual você cita. Mas acho que é letra D ou E.
a) Ver Kaiji.
b) Ver Free.
c) Ver One Piece.
d) Ver 53 animes.
e) Ver 13 animes curtos.
(03/06/2018, 08:56)rapier Escreveu: É tanto erro que fica difícil saber qual você cita. Mas acho que é letra D ou E.
a) Ver Kaiji.
b) Ver Free.
c) Ver One Piece.
d) Ver 53 animes.
e) Ver 13 animes curtos.
Acho que isso é uma questão de múltipla escolha e não de uma só resposta certa
O menos ruim daí seria ver Kaiji. Ninguém merece Free! e One Piece, mas 53 animes e 13 curtos é foda
(01/06/2018, 19:34)rapier Escreveu: Umas listas de enquetes pendentes para alguns usuários. Os usuários que não tiverem completado os tópicos pendentes podem aproveitar pra postar nos tópicos de animes correspondentes.
Lista de enquetes onde falta o usuário @Aioros votar: