Como diria um personagem de Pica-Pau: "Em todos estes anos nesta indústria vital, isso é a primeira vez que me acontece!"
Conheço animes desde os anos 90, porém comecei mesmo acompanhar os lançamentos por volta de 2003, e até então essa é a primeira temporada que vejo tantos lançamentos baseados em mangá que estou acompanhando ou algum jogo que joguei ou conheço, e destes pretendo ver algo em torno de 21 títulos (exceto filmes):
Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei - parece anime de sabão, ao menos bem-feito, devo acompanhar.
Bofuri S2 - curti a S1 mas nem imaginava que teria continuação
Handyman , Ningen Fushin, Tomo-chan, Kaiko Sareta Ankoku, Saikyou Onmyouji, Eiyuu Ou Bu o Kiwameru Tame Tenseisu - dentre estes eu leio o mangá ou estão na minha lista de espera
Isekai Nonbiri Nouka - é uma obra a parte, leio o mangá e nunca imaginei que sairia anime dele. Que coisa!
Revenger - tão raro animes de samurai, tentarei ver pela temática
Danmachi S5 - vejo desde S1, agora terminar de ver o resto, é um anime com mais baixos que altos, infelizmente...
Hyouken no Majutsushi ga Sekai o Suberu - devo assistir se prestar
The Legend of Heroes: Sen no Kiseki - Northern War - joguei o The legends of Heroes Trails in the Sky no PSP (e vi os OVAS), certeza que verei esse
Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken - não espero muito mas se prestar, melhor
Nagatoro S2 - anime da hora do almoço/jantar em casa (sempre tem um ou outro)
Maou Gakuin no Futekigousha - dispensa comentários
Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi - acompanho o mangá, o anime é perfeito pra hora da refeição!
Vinland Saga S2 - compro os mangás e curto muito a temática, só espero o autor não morrer antes de terminar, lembrando de um outro mangaká...
Ooyuki Umi no Kaina - gosto de aventura etc, se prestar continuo a ver
Shinka no Mi S2 - acompanho o mangá e mesmo que a S1 seja uma droga, todo mundo tem alguma droga que curte né?
Majutsushi Orphen Hagure Tabi S3 - li os mangás há anos e vi o anime lá de 1998, com certeza verei o que sair depois
NieR Automata - joguei piratão e depois comprei o jogo, com certeza verei
Trigun - gostava da versão antiga porém tenho receios com relação a esta nova versão, tentarei ver
Tem uns filmes que achei interessantes mas o que devo ver mesmo é isso dai, felizmente só acompanho Yellowstone de seriado americano no momento, então sobra tempo pra mais animes. Felizmente! Isso sim é um bom começo de ano!