(08/05/2017, 19:31)rapier Escreveu: Mal começou.
Agora você pode votar nas enquetes de animes do fórum. A lista inicial está abaixo. Vote e comente nos tópicos sobre seu voto.
(08/05/2017, 20:00)Nessinha Escreveu: Eu também fiquei bem tímida quando entrei, mas não se preocupe, se até eu que não tenho XP anímica me acostumei rápido imagina você com tantos animes no MAL.
Pessoas com exp tem mais o que discutir nos tópicos isso é verdade, mas por experiências passadas normalmente quanto mais exp a pessoa tem, mais cabeça dura ela é, e isso não é muito prazeroso. Você no caso esta aberta a indicações e isso também é uma coisa bacana para o fórum.
O problema não é ser cabeça dura, mas criticar o Cisco no olho alheio quando há uma trave à sua frente.
No geral, todos têm direto a expressar o seu ponto de vista ou gosto e também tem o dever de ouvir o quão errado ele é na opinião de outros.
(08/05/2017, 20:08)TimeBandit Escreveu: O problema não é ser cabeça dura, mas criticar o Cisco no olho alheio quando há uma trave à sua frente.
No geral, todos têm direto a expressar o seu ponto de vista ou gosto e também tem o dever de ouvir o quão errado ele é na opinião de outros.
"Gosto errado" pode até funcionar quando o cara viu pouco, mas não funciona quando o cara viu muito anime.
(08/05/2017, 20:08)TimeBandit Escreveu: O problema não é ser cabeça dura, mas criticar o Cisco no olho alheio quando há uma trave à sua frente.
mas é mó legal zuar os anime ruim que o cabra gosta e ver eles ficando pistola.
(08/05/2017, 20:00)Nessinha Escreveu: Eu também fiquei bem tímida quando entrei, mas não se preocupe, se até eu que não tenho XP anímica me acostumei rápido imagina você com tantos animes no MAL.
Mas vc só assistiu o que está la mesmo? Tem certeza que não está faltando? Eu fiz a minha lista baseada na lista de outra pessoa no começo.