(01/05/2017, 17:03)ketolow Escreveu: Não estou assistindo animes com a mesma frequência de antes por estar ocupada com faculdade e yada yada, então fico sem o que postar.
Mas claro que tem o que postar, mesmo não vendo animes com a mesma frequência. Você já viu muito anime.
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário ketolow postar:
(01/05/2017, 19:07)Mundico Escreveu: kkkkkk Onde vivo, lombra é o estado de uma pessoa após usar entorpecentes pesados kkkk Ou no popular, quando a pessoa está muito louca na droga.
Nunca em minha vida imaginaria essa associação aos animes!
Vivendo e aprendendo kkk
É isso mesmo, animes de lombra têm a ver com isso daí.
Eu estava em um tópico esses dias e vi uma lista do @rapier onde mostrava todos os animes que possuem tópicos criados, mas parece que foi pro limbo essa postagem, pois não consegui encontrar de novo, nem olhando no meu histórico do navegador.
Acho que foi no tópico "ferramentas do fórum", alguém tem um link pra essa lista que possa me passar?
(01/05/2017, 19:22)Mundico Escreveu: Eu estava em um tópico esses dias e vi uma lista do @rapier onde mostrava todos os animes que possuem tópicos criados, mas parece que foi pro limbo essa postagem, pois não consegui encontrar de novo, nem olhando no meu histórico do navegador.
Acho que foi no tópico "ferramentas do fórum", alguém tem um link pra essa lista que possa me passar?