06/10/2023, 16:13 |
Os 2 animes da temporada que quero ver estão com sérias restrições orçamentárias. Duro golpe.
Now Playing Animes - Outubro/2023
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 30/09/2023, 20:40.
|
34 respostas neste tópico
|
06/10/2023, 16:13 |
Os 2 animes da temporada que quero ver estão com sérias restrições orçamentárias. Duro golpe.
Kouryaku Wanted - Isekai Sukuimasu (versão correta de um anime xingling) tem um visual bem simpático, mesmo sendo CG. Uma pena que seja garotinhagem e não tenha graça.
O Yami Shibai deste verão estava bem legal, escolherem histórias interessantes e algumas até que deram um pouco de medo, tal como a do episódio 7, onde o protagonista conta para seu filho sobre um teste de coragem que praticou com a mãe do garoto em um hospital abandonado, no final percebe-se que ele nunca deixou o hospital e o filho nem mesmo nasceu, bizonho.
Aguardo pela temporada 12.
Agora de madrugada assisti o episódio 1 dos animes Buta no Liver wa Kanetsu Shiro e Ikenaikyo (que parece ser o nome-resumo escolhido para Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu).
E assim devo acompanhar 7 animes da atual temporada. Acho que fazia alguns anos que não assistia tantos da mesma temporada. O pior deles que fica no limiar da minha tolerância é o Boushoku no Berserk.
08/10/2023, 14:10 |
Pra mim terminaram as estreias da temporada.
Verei exatamente o que eu esperava ver da temporada: Hametsu e Goblin Slayer 2. Devo tentar ver mais de 16bit Sensation e Ameiro Protocol. Como sou versado na arte do spoiler, já tinha pré-opinião sobre N adaptações e nenhuma delas me fez mudar de opinião. 16bit e Ameiro estão nas possibilidades porque eles são animes originais.
08/10/2023, 20:54 |
Oira Uchuu no Tankoufu
https://myanimelist.net/anime/1867/Oira_...&cat=anime OVA de 2 episódios com 20 minutos (cada). Anime de SCI-FI com temática de exploração de espacial, com mineração de asteroides. Pelo menos é isso que aparenta ser nos primeiros minutos do anime, mas a história e o roteiro não se encontram deixando espectador confuso sobre o que o anime quer contar. O anime NÃO é shonen, mas protagonista foi inspirado num shonen típico dos anos 90 (o anime é de 1994), onde ele faz tudo do jeito dele sem se preocupar com as consequências e acaba piorando a situação. Mais do que isso, mesmo sabendo que que ele vai morrer ou que tem gente morrendo, a preocupação dele é passar num exame de admissão que foi cancelado por um desastre que abre a 2ª trama do anime. É sério, acontece uma grande explosão num asteroide onde o elenco trabalha, morre uma galera, o asteroide entra em rota de colisão com a terra e o responsável pelo exame diz pro protagonista que o a prova foi canelada, mas o cara faz de tudo pra voltar pro asteroide danificado só pra apresentar o resultado do exame (num diskete). Isso tudo já no primeiro episódio. Os outros personagens não são apresentandos, e não é explicado o que eles estão tentando fazer, mas até o final do 1º episódio, da entender que "deu merda". No 2º episósio fica mais claro a situação, e envolve até uma suposta corrupção coorporativa e do governo, mas que passa despecebido porque o anime parece que foi feito nas coxas, tinha fazer tudo em 20 minutos de animação. No segunda episódio o anime foca na trama da colisão do asteroid, mas mesmo assim o protagonista ta como: O anime é de ficção científica, mas ciência passa longe do protagonista. Mesmo quando ele está no espaço em microgravidade ele consegue correr igual um velocista na terra. O ápice desse contexto, pra mim, foi quando ele, correndo no espaço, derrubou uma porta de aço com uma "voadora" de uma perna, sendo que a porta tinha a espessura de um cofre de banco. Porém em alguns momentos o roteiro permite que as leis da física e astrofísica se apliquem a ele, pra poder dar um "drama". Normalmente eu sempre começo com o termo "anime bom é anime velho remasterizado", mas nesse caso a única coisa boa é é de fato a animação 2D manual em alto resolução de verdade, mas que é disperdiçada num anime sem roteiro com história apressada.
09/10/2023, 04:43 |
(08/10/2023, 20:54)Onsokumaru Escreveu: Normalmente eu sempre começo com o termo "anime bom é anime velho remasterizado", mas nesse caso a única coisa boa é é de fato a animação 2D manual em alto resolução de verdade, mas que é disperdiçada num anime sem roteiro com história apressada. O anime teria 6 episódios, mas foi cancelado.
09/10/2023, 16:06 |
Fui procurar no nyaa um anime com título gigante e não achei. Só estava listado com o "apelido" encurtado, o qual eu não conhecia. Tá virando obrigação conhecer os apelidos.
09/10/2023, 17:48 |
09/10/2023, 19:21 |
Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @@Açougueiro@ postar:
Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @Blanky postar: Spoiler: Blanky Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @Gabrinius postar: Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @GabsAmorzim postar: Spoiler: GabsAmorzim Spoiler: H-Kouhai Spoiler: Havokdan Spoiler: Heberus Spoiler: Hugo Spoiler: ikes_
Spoiler: japatamalu Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @Lanturia postar: Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @Lucius Auri postar:
Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @Melankoli postar: Spoiler: Melankoli Spoiler: nando3d Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @Opeth postar: Spoiler: Opeth Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @paulinho__ postar: Spoiler: paulinho__ Spoiler: ProRage Spoiler: Rowel Spoiler: Roxas
Spoiler: Strokez Spoiler: TiagoSG Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @Vinnie postar: Spoiler: Vinnie Lista de tópicos de 2016-2019 onde falta o usuário @Zefiris postar: |
« Anteriores | Seguintes »
|