Quanzhi Gaoshou

Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
[Imagem: k2oNOrU.png]

Ficha técnica:

Título: Quanzhi Gaoshou
Título alternativo: Sinônimo: The King`s Avatar | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: Ação
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: G.CMay Animation & Film
Produtora: Tencent
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: 07/04/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Saiu o Xingling $ the Animation e tá muito bem feito pra algo xingling. Muito $ e -1 template.

Cenários bonitos, nitidez alta. De longe eles usam modelos em CG, mas é disparado a melhor coisa tecnicamente que já vi de anime xingling. Infelizmente não tenho como avaliar personagens e história, pois de xingling eu entendo -1.

[Imagem: YORs4C9.jpg]

[Imagem: 8jH7BcN.jpg]

[Imagem: JnZRK0c.jpg]

[Imagem: AyTAnam.jpg]

[Imagem: N0xHUeT.jpg]

[Imagem: U3Rh1Os.jpg]
Responder
(07/04/2017, 22:37)Gabrinius Escreveu: É filme?

Série, cenas do episódio 2.
Responder
(07/04/2017, 22:37)rapier Escreveu: Série, cenas do episódio 2.

É o tal gin guardian?
Responder
(07/04/2017, 22:39)Gabrinius Escreveu: É o tal gin guardian?

Eu postei essas imagens no tópico dele?
Responder
(07/04/2017, 22:40)Gabrinius Escreveu: É a unica série china que eu sei que ta saino

Eu falei desta série aqui:

Responder
Se um dia sair uma versão que não seja falada em xingling, eu vejo isso.

@Befire, faltou seu post nesse tópico.
Responder
anime tá bem rushadão. ão cortando tudo que é humor da estória e o rumo ao Top com o mc usando o seu Guardachuva overpower. É muito Cheat pra pouco player :v.
So pq eu queria ver a zoera de como treina os dedos para poder jogar online.
Responder
Assisti 2 episódios e gostei bastante.
E de uma coisa eu tenho certeza, nunca vou me lembrar dos nomes dos personagens.
Responder
A OP é boa, os xing ling tem uma voz legal. Contém animação 2D e 3D que em minha opinião não fica muito legal nas cenas que escolheram para fazer, mas nada que estrague meus olhos, por ser chinês, mal lembro o nome do protagonista, mas lá pelo décimo episódio devo ter decorado já, aliás, é minha primeira experiência com anime chinês.

Episódio 1, 2 e 3

De cara vemos o protagonista sendo chutado da área profissional pela empresa no qual ganhou vários prêmios sendo o melhor jogador de Glory, foi obrigado a dar sua conta conhecida no jogo todo ao substituto. Na mesma noite ele começa a trabalhar em uma "Lan House" as noites (não sei exatamente o nome), sua chefe é fã do mais conhecido jogador de Glory, no caso ele, porém até o momento ela ainda não sabe disso, ele já falou várias vezes, mas ela se recusa a acreditar, em todos episódios possui alguma cena de comédia, que pega muito bem para o mesmo.. Ele criou uma conta do 0 em um servidor novo do jogo que lançou, e já está conhecido por todos, enfretou bosses no episódio 2 e 3, nos quais ninguém havia feito, as cenas de ação são muito bem feitas, o protagonista é muito apelão, mas ninguém sabe da identidade dele como o Ex-profissional, dentro do jogo fez algumas "amizades" com grupos no qual participou de missões, agora no ultimo episódio lançado até então, apareceu uma amiga de sua chefe, também funcionária e já teve uma batalha entre o protagonista e ela, obviamente foi muito fácil a vitória dele, e pelo que deu a entender.. ela vai ser uma daquelas personagens que quer superar o protagonista, vai ser algo bacana. Sua vida se baseia nesse trabalho a noite, no qual vira jogando, a tarde ele dorme em uma sala concedida pela sua chefe. Estou ancioso pelo próximo episódio.
gangrena curtiu este post.
Responder
so umas correções.
Ele não foi obrigado a dar o char dele, é contrato que ele tinha assinado com o time. Além dele jogar ele teria que dar o char dele para o time. Tanto que esse char novo dele era um "beta" que ele pensou em substituir o que ele deu para o time.
Essa nova personagem é funcionária da lan house tb e amiga da dona. Ela meio que se torna a pupila dele e um segundio Ye qiu.
Befire curtiu este post.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes