Mais uma das clássicas histórias curtíssimas do Makoto. 4 episódios de 7 minutos, sobre uma moça que vive com seu gato. Ou sobre um gato que vive com sua moça, já que ele é o narrador. História simples e, obviamente, muito bem animada. Um pouco dramática, como de praxe. Provavelmente terá um final ruim, o que será bom.
(04/03/2016, 21:54)ketolow Escreveu: Mais uma das clássicas histórias curtíssimas do Makoto. 4 episódios de 7 minutos, sobre uma moça que vive com seu gato. Ou sobre um gato que vive com sua moça, já que ele é o narrador. História simples e, obviamente, muito bem animada. Um pouco dramática, como de praxe. Provavelmente terá um final ruim, o que será bom.
O gato não pode fazer nada pela garota. Só consegue fazer coisas de gato, mas não resolve os problemas dela, que por sinal não é nada tão grave assim. Acho normal ser curto já que o drama não é complexo.
O anime é bonito. Gostei e vou continuar assistindo.
(05/03/2016, 03:19)Kyyzao Escreveu: O gato não pode fazer nada pela garota. Só consegue fazer coisas de gato, mas não resolve os problemas dela, que por sinal não é nada tão grave assim. Acho normal ser curto já que o drama não é complexo.
Ficou bem óbvio que o gato vai morrer no final, se não morrer ficarei surpreso.
E estou imaginando demais ou a personagem pode ser a mesma de O Jardim das Palavras?
Ou isso ou apenas reciclaram a aparência dela por ter sido popular.
(05/03/2016, 11:32)PaninoManino Escreveu: E estou imaginando demais ou a personagem pode ser a mesma de O Jardim das Palavras?
Ou isso ou apenas reciclaram a aparência dela por ter sido popular.
O character design delas se parece e são dubladas pela mesma seiyuu, mas, pelo primeiro episódio, já se mostraram diferentes. Por exemplo, a moça desse anime sabe cozinhar.