(05/12/2020, 23:12)Tacalho Escreveu: Tava navegando pelo youtube hoje e achei um anime que me interessou bastante, ele se chama Michiko to Hatchin e pelo que parece se passa nas terras brazucas.
Alguém por aí já assistiu pra me dizer se vale a pena?
Do que a minha memória lembra, o anime faz um Brasil versão hispânica em música e em estética. Do plot era uma aventura continental (atravessando a América Latina) atrás da garota, estilo Odisséia e aquela atmosfera de "guetto" e crime (estilo Velozes e Furiosos).
Se interessar esse tipo do plot, só olhar o tópico do anime para ter mais detalhes.
(05/12/2020, 23:34)Tacalho Escreveu: Eu vejo. Esses termos devem é assustar gente nova a entrar aqui, isso sim.
Falando em membros novos aconteceu uma raridade aqui no fórum, né? Pelo que eu me lembro dois usuários novos que continuam ativos nos últimos três meses, o @Sen e o @BlueSpirit.
Fazia um tempo que isso não acontecia, não?
Quando eu entrei eu postava todo dia, mas bem no final agora era a epoca de provas e então acabei sumindo. Agora que passou pretendo postar mais, acho.
Desde que acompanho essa foi uma das mais fraquinhas, mas algumas exceções foram interessantes (Akudama Drive, Kamisama ni Natta Hi e Tonikaku Kawaii).
Dos 11 que estou vendo, somente Munou na Nana é horrível, cabuloso, péssimo, feio e todos os adjetivos negativos possíveis. Até Assault Lily: Bouquet e Kami-tachi ni Hirowareta Otoko vi numa boa.
Votei no mediano, deu pra passar o tempo. Agora janeiro 2021 vai ser provavelmente uma das melhores, expectativas lá no alto.