Criando tópico do estúdio que apresenta um outro template que todo mundo ama também.
A mudança de estilo e moe moe kyun da Kyoto me faz desgostar de 90% dos animes que eles lançaram nos últimos anos.
O template da Kyoto começou a me incomodar em Hyouka, não foi nem em K-on. Dali em diante, o estúdio passou a só lançar anime ruim, tipo Free!, Chuunibyou e Tamako Market.
(28/09/2016, 22:04)Rogue993 Escreveu: O template da Kyoto começou a me incomodar em Hyouka, não foi nem em K-on. Dali em diante, o estúdio passou a só lançar anime ruim, tipo Free!, Chuunibyou e Tamako Market.
As temáticas dos animes deles também não me interessam. Eu aguentaria o template se fosse pra algum anime sem ser de PN nem yaoi.
(28/09/2016, 22:05)rapier Escreveu: As temáticas dos animes deles também não me interessam. Eu aguentaria o template se fosse pra algum anime sem ser de PN nem yaoi.
Mas eles aplicam o template deles em animes de ação também, é só lembrar de Kyoukai no Kanata. O problema é o nível de retardo mental de algumas cenas nesses animes.
(28/09/2016, 22:12)Rogue993 Escreveu: Mas eles aplicam o template deles em animes de ação também, é só lembrar de Kyoukai no Kanata. O problema é o nível de retardo mental de algumas cenas nesses animes.
Mas isso é anime de ação? Eu jurava que era mais um anime de PN e moegolices.
(28/09/2016, 22:17)Rogue993 Escreveu: Foi a primeira tentativa do estídio no gênero, a segunda foi Musaigen. Mas tem tanto PN nesse segundo que eu acho que eles desisitiram no meio.