Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Dirty Pair

Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
[Imagem: CVDSLgH.png]

Ficha técnica:

Título: Dirty Pair
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ダーティペア | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica, Mistério
Obra original: Light Novel - 9 volumes (Completo em 12/2018)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Hayakawa Bunko JA
Escrito por: Takachiho Haruka
Site oficial: http://www.sunrise-inc.co.jp/work/detail.php?cid=102
Estúdio: Nippon Sunrise
Produtora: Nippon Sunrise
Diretor: Kashima Norio, Takizawa Toshifumi
Supervisor do script: Itou Kazunori
Character designer: Dokite Tsukasa
Data de estréia: 15/07/1985
Emissora: Nippon TV
Número de episódios: 24
Abertura: "Rurururussian Roulette" por Nakahara Meiko
Encerramento: "Uchuu Ren`ai (Space Fantasy)" por Nakahara Meiko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

@zakon 
Já assistiu Dirty Pair?
Aproveita que apareceu bons encodes não gigantes dos BDs.
Responder
(12/02/2020, 09:53)PaninoManino Escreveu: @zakon 
Já assistiu Dirty Pair?
Aproveita que apareceu bons encodes não gigantes dos BDs.

[Imagem: siqamqW.png]

Essa aqui, né? Eu vi que tinha saído o BD e baixei alguns episódios da raw para ver se a qualidade valia a pena trocar a minha versão DVD, mas já vi que era melhor e peguei completo a série principal do reencode do sxales, vou terminar de pegar tudo quando eu apagar a versão DVD que eu tinha baixado que ainda tá aqui.

[Imagem: RKhm4tq.png]
Responder
(13/02/2020, 02:00)zakon Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: siqamqW.png]

Essa aqui, né? Eu vi que tinha saído o BD e baixei alguns episódios da raw para ver se a qualidade valia a pena trocar a minha versão DVD, mas já vi que era melhor e peguei completo a série principal do reencode do sxales, vou terminar de pegar tudo quando eu apagar a versão DVD que eu tinha baixado que ainda tá aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RKhm4tq.png]

Dá pra ver só os OVAS disso de boa ou tenho que ver o TV antes?
Responder
@zakon @M3troid 

Acho que eu assistir o filme primeiro, depois a série, depois os especiais... eu senti que estava um pouco fora de ordem.
A ordem correta é o TV, mas o OVA de 2 episódios que é o final do TV, depois Affair in Nolandia e então o Filme. Depois tem o OVA de 10 episódios e o especial Flight 005.

Recomendo assistir só esses "clássicos" mesmo, as sequencias que fizeram depois não tem uma cara boa...
Responder
(13/02/2020, 11:18)M3troid Escreveu: Dá pra ver só os OVAS disso de boa ou tenho que ver o TV antes?

Dirty Pair Flash é um remake do original com mais romantismo, animação bem melhor, e um traço melhor, especialmente o design das donas. E as donas no Flash ainda são mais novas! Compara a Kei antiga com a do Flash:

[Imagem: kQ0sGSQ.jpg] [Imagem: KBo3Go5.jpg]

Aliás, aproveitar que tenho nada pra ver e depois ir assistir o Flash que é o melhor que Dirty Pair tem a oferecer.

O pessoal recomenda o original primeiro porque se a pessoa assistir o Flash primeiro ela nunca dará chance pro original. Cry
Responder
Eu gostei mais do design no original. Mas depois eu vejo o Flash.

(13/02/2020, 11:49)rapier Escreveu: Aliás, aproveitar que tenho nada pra ver e depois ir assistir o Flash que é o melhor que Dirty Pair tem a oferecer.

O pessoal recomenda o original primeiro porque se a pessoa assistir o Flash primeiro ela nunca dará chance pro original. Cry

Não vi seu nome nos créditos. HAHA!
Responder
(13/02/2020, 11:55)M3troid Escreveu: Não vi seu nome nos créditos. HAHA!

É porque... segredo, não conta pra mais ninguém...

Spoiler:  
Dirty Pair não é uma obra muito boa. O dos anos 80 é datado²³¹, o Flash é apenas datado². A fórmula "donas boas com armas" tem N versões melhores, tipo Gunsmith Cats.
Responder
[Imagem: ppZ22zP.jpg]

Não sabia que o Slash tava nesse anime.
Responder
@M3troid 
Tem algumas referências entre um frame e outro que foram removidas no BD por conta de direitos autorais, mas é detalhe que você nem percebe assistindo.
Responder
(13/02/2020, 12:09)PaninoManino Escreveu: @M3troid 
Tem algumas referências entre um frame e outro que foram removidas no BD por conta de direitos autorais, mas é detalhe que você nem percebe assistindo.

Não deve ser nada que faça falta, então. Mas é bacana ver referências de outras obras.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes