(09/06/2019, 21:30)rapier Escreveu: Aí você tá trollando feio, trollando rude. Público de shonen é um grau de magnitude maior do que o de isekai.
Não tá em ordem alfabética, veja que logo embaixo em uma das listas Island tá acima de Hanebado.
mas ainda assim ambos tem 25 votos, então a jumpice tá em terceiro junto com o outro.
(09/06/2019, 21:31)rapier Escreveu: Isekai não é pra adolescente.
O que eu to querendo dizer é que no caso dessa temporada em específico o negócio ta tão ruim que o que sobrou foi uns gatos quebrados e a jumpice ruim de animação boa.
Não tiro o mérito do argumento em dizer que: "jumpice vai estar entre os mais vistos". É um argumento que faz sentido.
eu queria algo sem robôs gigantes ou mechas, mais próximo do "padrão nasa" possível
a graça de obras sobre o espaço é darem foco ao ambiente, não à tecnologia em si
(12/06/2019, 14:57)JJaeger Escreveu: eu queria algo sem robôs gigantes ou mechas, mais próximo do "padrão nasa" possível
a graça de obras sobre o espaço é darem foco ao ambiente, não à tecnologia em si
Dos que eu citei, o 3 tem mecha mas não é sobre isso. Mesma coisa do 1, 2 e 12. 5, 13 e 14 são sobre mechas (13-14 possuem o sistema sexual de pilotagem copiado por Darlifra).