Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 427 428 429 430 431 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.281
O atual advogado da mina do lance do estupro tbm desistiu do caso. Ela não apareceu com o vídeo que tinha ficado de apresentar pra ele.
Agora o porteiro do prédio dela tá dizendo que sofreu ameaças por parte dela e foi registrar isso na delegacia.
 #4.282
[Imagem: YEjmv3f.png]
E eu que pensei que sabia contar  :')
 #4.283
(11/06/2019, 17:01)xACE Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YEjmv3f.png]
E eu que pensei que sabia contar  :')

Eu anulei meu voto.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #4.284
[Imagem: bnY1GC1.jpg]

Uma imagem antiga, mas ainda válida. HAHA!
1 usuário curtiu este post: L4NZO
 #4.285
Pai com ciúmes doentio da filha matou o namorado e os pais dele.

Essa coisa de pai sentir "ciúmes" de filha é mais uma questão de proteção, cuidado e etc. Mas esse ai passou dos limites.

O cabra era gente boa, levou os pais dele lá pra conversar, estava com a melhor das intenções possíveis. Sei la... é cada louco nesse mundo.

Acharam o carro que o meliante fugiu, tomara que apodreça na cadeia.
 #4.286
(12/06/2019, 11:48)juno Escreveu: Pai com ciúmes doentio da filha matou o namorado e os pais dele.

Essa coisa de pai sentir "ciúmes" de filha é mais uma questão de proteção, cuidado e etc. Mas esse ai passou dos limites.

O cabra era gente boa, levou os pais dele lá pra conversar, estava com a melhor das intenções possíveis. Sei la... é cada louco nesse mundo.

Acharam o carro que o meliante fugiu, tomara que apodreça na cadeia.

Se preocupar e querer conhecer o cara é uma coisa. Impedir que a mina se relacione com qlqr pessoa é outra. Tenho uma amiga que o pai era desses extremamente controladores e possessivos. A menina com qse 30 anos tinha que estar em casa antes das 22:00. Essa amiga só começou a namorar a pouco tempo pq o pai já morreu.
 #4.287
Devo ser daqiele time de conservadores que também acha errado a pessoa passar a noite e madrugada na rua. Noite é pra se estar em casa mesmo, não vadiando pelo mundo. Não necessariamente dormindo, mas em casa. Namorar em casa, não na rua também.
 #4.288
(12/06/2019, 14:34)Oiacz Escreveu: Devo ser daqiele time de conservadores que também acha errado a pessoa passar a noite e madrugada na rua. Noite é pra se estar em casa mesmo, não vadiando pelo mundo. Não necessariamente dormindo, mas em casa. Namorar em casa, não na rua também.

Filha menor de idade até entendo um pouco de rigidez, eu mesma tive por parte do meu pai quando era muito nova.

Essa moça em questão além de já ter 18 anos não estava "vadiando pelo mundo", os pais do namorado estavam junto, e foram deixar ela em casa numa boa.

O cara batia nela e na mãe, normal que não quisesse ficar em casa tb.
 #4.289
(12/06/2019, 14:41)juno Escreveu: Filha menor de idade até entendo um pouco de rigidez, eu mesma tive por parte do meu pai quando era muito nova.

Essa moça em questão além de já ter 18 anos não estava "vadiando pelo mundo", os pais do namorado estavam junto, e foram deixar ela em casa numa boa.

O cara batia nela e na mãe, normal que não quisesse ficar em casa tb.

Eu não estou falando do que aconteceu, óbvio que isso é completamente errado. Só estava dando minha opinião sobre essa coisa de super proteção, já que o padrão no mundo hoje é jovem achar que pai não pode impor regras de horários e etc. Pra mim tanto faz, tanto fez, se filho/a meu estiver namorando e fazendo coisinha todo dia em casa. Pro gordo assassino aí, claramente não é esse o caso.

E essa ideia de "já é maior de idade" não cola comigo. Comigo o filho deve obedecer as regras dos pais no mínimo enquanto estiver vivendo sob o teto deles, sendo sustentado por eles. Novamente não falando sobre o caso aí, isso já é nível doentio de obsessão.
1 usuário curtiu este post: Aioros
 #4.290
Hacker entrou no grupo do MP e eu que não consigo nem entrar no da família...
Páginas (710): 1 ... 427 428 429 430 431 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes