(30/06/2017, 17:47)Oiacz Escreveu: Pelo visto já me passou, o pacman do fórum logo logo pega o Ton também
Viu como é injusto o sistema forunistico, tem anime da temporada q mal 3 pessoas ver e completa no MAL enquanto os antigos q eu vi a maioria e tem mais gente q ver nao entra com no mínimo 5 pessoas
(30/06/2017, 17:49)Ton Escreveu: Viu como é injusto o sistema forunistico, tem anime da temporada q mal 3 pessoas ver e completa no MAL enquanto os antigos q eu vi a maioria e tem mais gente q ver nao entra com no mínimo 5 pessoas
Não me lembro do futuro, logo não sei quais tópicos de animes de temporada darão retorno e quais não darão.
Eu não me importo de diminuir os tópicos dos animes da temporada. Tem muito tópico que fica vazio mesmo por não se encaixar no gosto de muitos, ou só um ou outro acaba gostando e não comenta nada a respeito.
Ok, mas nao no sentido que o Ray falou. No sentido que ele falou, seria para não criar tópico de garotinhagem
E bem, se chegarmos ao nível de 40 animes relevantes por temporada, o que acho difícil, só colocar na enquete os que tiverem mais que X páginas de comentários.
(30/06/2017, 19:34)rapier Escreveu: @firms, agora que você tem lista no MAL, tem umas enquetes onde falta teu voto. Vote e poste nos tópicos sobre o que achou de cada anime.
Lista de enquetes onde falta o usuário @firms votar: