Meu PTW eh composto de quase tudo que existe. Tem bem pouca coisa que eu não colocaria nele só olhando capa, gênero e imagens. Por exemplo, coloquei no meu PTW um mahou shoujo que achei aleatoriamente no nyaa.
Eu ia trocar de desenhos de gurias agora que já consegui terminar alguns pra outros tipos, mas comecei a ver Kami-sama no Inai Nichiyoubi e deu vontade de ver Wake Up, Girls...
Na temporada de abril tem Battle Athletess Daiundoukai Restart. O original disso (TV e OVA) revi várias vezes em VHS. Mas não sei o que esperar disso uns 20 anos depois.
Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita, já li o mangá e a LN disso, e gostei.
Bem, animes sérios - sem comédia em maior ou menor grau - parece que dá para contar com os dedos de uma mão. Com destaque para 86. Li o início da novel e é excelente. Pode vir a lembrar Gunparade March, mas com upgrade.
E pela sinopse e tags, imagino que a ambientação de Cestvs: The Roman Fighter deve ser nos moldes do filme Spartacus (1960).
(09/02/2021, 02:37)Tacalho Escreveu: Tava dando uma olhada no catálogo de animes pra season que vem e pqp...tá fraco hein!
Não acho que ela será mais fraca que a média atual, é que janeiro foi forte pra média atual graças a muitos adiamentos decorrentes do corona, que passaram animes que deveriam sair em 2020 para janeiro de 2021.