(22/12/2016, 12:08)crashzilla Escreveu: Leia direito cara, primeira rodada pros novatos. Pelo que eu to vendo aí você é um dos meus senpais aqui do fórum. É você que deveria ter me pagado uma rodada na época que eu entrei.
não tinha o taberneiro ainda na epoca.... porem ok eu pago a proxima rodada...
(22/12/2016, 18:21)gusyavoo Escreveu: Uma dica é que quando quiser citar uma pessoa, coloque o @ na frente, @Aru, pois assim a pessoa irá saber pelos alertas do fórum.
Valeu isso eu não sabia ^^
já vou usar:
@"Lucius Evola" Obrigada o/
Gente tô atualizando o meu MaL, eu não guardo nome de personagem nem anime/mangá. Quando guardo e já assisti a muitos anos eu esqueço.... tá dando um trabalhão encontrar os animes e mangás lá no MAL.... vou arrumando lá aos poucos mas olhei umas listas aqui e já tô colocando uns na minha fila de próximos. Realmente tem muito comentário/ indicação boa aqui.... tô adorando a área de animes, discussões e etc
(23/12/2016, 08:47)Aru Escreveu: Valeu isso eu não sabia ^^
já vou usar:
@"Lucius Evola" Obrigada o/
Gente tô atualizando o meu MaL, eu não guardo nome de personagem nem anime/mangá. Quando guardo e já assisti a muitos anos eu esqueço.... tá dando um trabalhão encontrar os animes e mangás lá no MAL.... vou arrumando lá aos poucos mas olhei umas listas aqui e já tô colocando uns na minha fila de próximos. Realmente tem muito comentário/ indicação boa aqui.... tô adorando a área de animes, discussões e etc
pra lembrar o jeito é de vez em quando olhar umas listas dos outros, aí oce passa por alguns e lembra que assistiu aquilo.
(23/12/2016, 08:47)Aru Escreveu: Gente tô atualizando o meu MaL, eu não guardo nome de personagem nem anime/mangá. Quando guardo e já assisti a muitos anos eu esqueço.... tá dando um trabalhão encontrar os animes e mangás lá no MAL.... vou arrumando lá aos poucos mas olhei umas listas aqui e já tô colocando uns na minha fila de próximos. Realmente tem muito comentário/ indicação boa aqui.... tô adorando a área de animes, discussões e etc
Creio que ainda falta seu voto em algumas das enquetes que te disse, e/ou seu comentário nos respectivos tópicos. Não se esqueça de fazer isso nos tópicos/enquetes que ainda faltem.