Oieeeee ^^

Tópico em 'Apresentação' criado por Aru em 21/12/2016, 15:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
42 respostas neste tópico
 #1
Oi gente, tudo bem? Icon_e_biggrin
Meu nome é Karina, mas geral me chama de Aru rs, sou de MG. Sempre gostei muito de fóruns de Anime/Mangá. Participei de muitos há muuuuuuito tempo ( tô velha Jesus HAHA!  ). Por causa de falta de tempo (faculdade/trabalho/preguiça mesmo) tem muito tempo que não participo e agora que animei a voltar os fóruns que eu usava não estão on mais .

Amo anime, mangá, j-pop, k-pop, cultura oriental, games, cosplay, adoro eventos (vou em todos no Brasil que eu posso) e é muito bom ter gente que curte o que a gente curte pra poder bater um papo e trocar idéias.
Vi que a galera aqui é divertida e curte um monte de coisa massa kkkk

Espero me divertir por aqui. Coração
Desculpe o textão e segue o show kkkk
3 usuários curtiram este post: Killy, Lucius Auri, TimeBandit
 #2
(21/12/2016, 15:31)Aru Escreveu: Oi gente, tudo bem? Icon_e_biggrin
Meu nome é Karina, mas geral me chama de Aru rs, sou de MG. Sempre gostei muito de fóruns de Anime/Mangá. Participei de muitos há muuuuuuito tempo ( tô velha Jesus HAHA!  ). Por causa de falta de tempo (faculdade/trabalho/preguiça mesmo) tem muito tempo que não participo e agora que animei a voltar os fóruns que eu usava não estão on mais .

Amo anime, mangá, j-pop, k-pop, cultura oriental, games, cosplay, adoro eventos (vou em todos no Brasil que eu posso) e é muito bom ter gente que curte o que a gente curte pra poder bater um papo e trocar idéias.
Vi que a galera aqui é divertida e curte um monte de coisa massa kkkk

Espero me divertir por aqui. Coração
Desculpe o textão e segue o show kkkk

Não tem lista no MyAnimeList? Seria bom ter uma pra sabermos o que você já viu.
1 usuário curtiu este post: Aru
 #3
Bem vinda, espero que se divirta e que faça duradoura sua passagem
1 usuário curtiu este post: Aru
 #4
Youkoso~

Seguindo a recomendação do bot @rapier, seria interessante voce disponibilizar sua conta no MAL.

(21/12/2016, 15:31)Aru Escreveu: Vi que a galera aqui é divertida e curte um monte de coisa massa kkkk

Evidentemente, pela minha experiencia o fórum é dividido entre as pessoas que possuem e as que não possuem braço, então os gostos são bem variados HAHA!

A propósito, eu sou do grupo dos sem braço.
1 usuário curtiu este post: Aru
 #5
Bem vinda jovem Karina.
 #6
Olar, seja bem-vinda,
1 usuário curtiu este post: Aru
 #7
Bem vinda.
1 usuário curtiu este post: Aru
 #8
Seja bem-vinda @Aru.
Peço que leia as Regras e visite o índice de tópicos dos animes para votar/comentar nos animes que já viu.

O fórum também é movimentado na parte de filme/séries e jogos.

Fique à vontade.
 #9
(21/12/2016, 15:31)Aru Escreveu: Oi gente, tudo bem? Icon_e_biggrin
Meu nome é Karina, mas geral me chama de Aru rs, sou de MG. Sempre gostei muito de fóruns de Anime/Mangá. Participei de muitos há muuuuuuito tempo ( tô velha Jesus HAHA!  ). Por causa de falta de tempo (faculdade/trabalho/preguiça mesmo) tem muito tempo que não participo e agora que animei a voltar os fóruns que eu usava não estão on mais .

Amo anime, mangá, j-pop, k-pop, cultura oriental, games, cosplay, adoro eventos (vou em todos no Brasil que eu posso) e é muito bom ter gente que curte o que a gente curte pra poder bater um papo e trocar idéias.
Vi que a galera aqui é divertida e curte um monte de coisa massa kkkk

Espero me divertir por aqui. Coração
Desculpe o textão e segue o show kkkk

Bem vinda e estamos no aguardo da sua lista no MAL(MyAnimeList) para podermos lhe dar indicações, algumas boas e outras ruins, a depender de quem indicar!
 #10
Rolah! Seja bem vinda.

Curte scifi?
1 usuário curtiu este post: Aru
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes