Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40
 
396 respostas neste tópico
 #221
(13/02/2017, 14:33)Oiacz Escreveu: Também, vi tanta porcaria, mas se Isekai, que fiquei de boca aberta. Well, sua maioria eram tudo web novels, que são piores ainda pois não passam pela péssima seleção de uma editora. Acaba sendo só uma fanfic online mesmo. Vi coisas como "fui transportado pra outro mundo injustamente então 8 mil deusas me deram 8 mil habilidades especiais", "fui transportado pra outro mundo com a cheat hability de fazer isso, isso e isso", por aí vai. Acho que uma das mais sem noção deve ser a que o poder do cara era fazer garotas gozar.

Vi uma também que o cara reencarna (Tensei) num mundo mágico como uma vending machine e outra que ele reencarnou como uma dungeon. Sim, o cara reencarnou como uma construção.

Tem um que o cara volta como uma fonte termal e outro como uma calcinha.. os japoneses tão viajando demais nessa onda.
 #222
(13/02/2017, 17:21)RodrigoFbi Escreveu: vi 2x isso, queria achar mais animus desse bloco US manga porem e osso achar algo (ou não estou procurando direito)

Alguns OVAs transmitidos pela Rede Manchete na tv aberta.
  • Detonator Orgun
  • Gall Force
  • Genocyber
  • M.D. Geist
  • Hades Project Zeorymer
Outros OVAs passados pela Rede Manchete na tv fechada.
  • Art of Fighting
  • Fatal Fury - Fúria Total
  • Fatal Fury - O Desafio de Krauser
  • Fatal Fury - The Motion Picture
  • Samurai Shodown
  • Iczer 3
  • Battle Skipper
1 usuário curtiu este post: Lanturia
 #223
Guardar aqui para jogar no tio google
 #224
(13/02/2017, 17:56)Saguinus Escreveu: Obrigado. Sim, sim, irei criar um MAL e logo depois colocarei aqui. Ué? Mas porque não gostas de Charlotte?
 

Porque vocês não gostam de Charlotte?  HAHA!
 

Eu gosto de charlotte, mas angel beats é melhor.
 #225
(13/02/2017, 17:21)RodrigoFbi Escreveu: vi 2x isso, queria achar mais animus desse bloco US manga porem e osso achar algo (ou não estou procurando direito)

O que tem por aí, e dublado:
Detonator Orgun
M.D Geist
Zeorymer
Genocyber

Legendado tem:
Garou Densetsu (Fatal Fury) 1 e 2, e The Motion Picture
 #226
@@Açougueiro@, tá faltando teu voto nas enquetes abaixo. Comente nos tópicos sobre seu voto.
 #227
@rapier vou comentando assim que possível e votando.
 #228
(13/02/2017, 19:02)Metroid Escreveu: O que tem por aí, e dublado:
Detonator Orgun
M.D Geist
Zeorymer
Genocyber

Legendado tem:
Garou Densetsu (Fatal Fury) 1 e 2, e The Motion Picture

ja tinha pego com o @Killy. ja que o @rapier  moveu pra ca ficou sem a resposta. porem valeu, agora e so garimpar no tio gooogle
 #229
(13/02/2017, 21:26)RodrigoFbi Escreveu: ja tinha pego com o @Killy. ja que o @rapier  moveu pra ca ficou sem a resposta. porem valeu, agora e so garimpar no tio gooogle

A maioria tem no Fansubber. Olha lá quando puder.
 #230
@DK666, tá faltando teu voto nas enquetes abaixo. Comente nos tópicos sobre seu voto.

Lembrando que votar nas enquetes te permitirá participar das estatísticas do fórum, só ver uns tópicos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=8 tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid183025.
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes