Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 133
1320 respostas neste tópico
(12/06/2017, 01:01)gusyavoo Escreveu: Então, tu já é o mais profissa nesse assunto aqui no fórum!

Cadê o @"Ton" que assiste qualquer coisa que enfiarem pela guela dele? HAHA!
@Tsukareta esse sim é um slice que poderia te indicar: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1559, como não sei exatamente o que procuras, esse é mais fácil de agradar.
(12/06/2017, 23:33)Tsukareta Escreveu: Se não precisar pensar muito, não terá nada de cansaço kkkk
Spice and Wolf ainda não assistir vou adicionar aqui.
Mas agora falando de Honey and Clover, eu ameeeeeeeei. Surtei com aquele anime, maratonei, chorei, ri, xinguei, um os meus maiores sonhos é saber o que aconteceu alguns anos depois, ver como cada um se virou e evoluiu.

Você podia ter comentado sobre Honey and Clover no tópico dele, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1358. Caso queira comentar sobre algum anime que não viu ainda, use esse tópico, não o de apresentação.
(13/06/2017, 16:54)junobouken Escreveu:
Spoiler:   

essa é a diferença entre uma obra boa e um kado, recreators ou maioga da vida,

se voces estiverem certos, significa que já sabiam onde o anime ia chegar e como terminaria desde o episódio 1, ao contrário da maioria dos animes originais que deixam a impressão de que decidem o final enquanto o negócio já tá sendo exibido e no fim se afogam na própria fossa, resultando, via de regra absoluta, nas porcarias já citadas.
(13/06/2017, 17:28)Gabrinius Escreveu: essa é a diferença de uma obra boa e um kado, recreators ou maioga da vida,

se voces estiverem certos, significa que já sabiam onde o anime ia chegar e como terminaria desde o episódio 1, ao contrário da maioria dos animes originais que deixam a impressão de que decidem o final enquanto o negócio já tá sendo exibido e no fim se afogam na própria fossa, resultando, via de regra absoluta, nas porcarias já citadas.

Desapega de Re:Creators igual eu fiz hahaha.
Quanto a LWA vou achar muito legal se o que mostra na OP1 se confirmar.
O Japão superou todas as barreiras...

Chamar um povo pra votar nas enquetes pendentes.

Lista de enquetes onde falta o usuário @"RodrigoFbi" votar:
Lista de enquetes onde falta o usuário @Gabrinius votar:
Lista de enquetes onde falta o usuário @Aria-shachou votar:
Lista de enquetes onde falta o usuário @desparions votar:
Lista de enquetes onde falta o usuário @skarpzinho votar:
Lista de enquetes onde falta o usuário @Havokdan votar:
Lista de enquetes onde falta o usuário @DeaththeKidd votar:
Lista de enquetes onde falta o usuário @JJaeger votar:
Zerei o meu...
Em breve eu voto nessas.

Aproveitar o post pra ser chato e defender novamente, mais uma vez, a realização das enquetes de 2012
(14/06/2017, 12:07)Gabrinius Escreveu: Aproveitar o post pra ser chato e defender novamente, mais uma vez, a realização das enquetes de 2012

Tá vendo o número de respostas por tópico em https://anime-forum.info/stats.php ? Quando tiver em 96 eu abro essas 16 enquetes.
Páginas (133): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes