Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34
335 respostas neste tópico
 #251
bom, os doujins (dos quais não chegarei perto) atenderão esses shipadores.
Responder
 #252
saiu ontem de manhã esse pv do ep 23
Responder
 #253
Quem faz a voz da Croix é a Seiyuu do Naruto. O tempo todo isso era um dattebayo disfarçado. 
Ps: Eu só reparei isso agora. O.O

[Imagem: 9k5ZRLS.png]
Responder
 #254
Episódio 23:
Gostei bastante da interação entre a Diana e a Akko.
A Chariot foi enganada pela Croix na coleta da magia, achei previsível.
No mais me surpreendi pq passei a gostar mais da Akko nesses episódios finais. Pra ser sincera até mais da metade da série eu não gostava dela de jeito nenhum.

Faltam 2 episódios.
Pra mim já contou o que vai acontecer, só assistir a OP1 denovo, é praticamente um epílogo.

Responder
 #255
23 - Não gostei do draminha que a Lotte tava fazendo, o resto foi bom...
 
(12/06/2017, 23:47)junobouken Escreveu: Episódio 23:
Gostei bastante da interação entre a Diana e a Akko.
A Chariot foi enganada pela Croix na coleta da magia, achei previsível.
No mais me surpreendi pq passei a gostar mais da Akko nesses episódios finais. Pra ser sincera até mais da metade da série eu não gostava dela de jeito nenhum.

Faltam 2 episódios.
Pra mim já contou o que vai acontecer, só assistir a OP1 denovo, é praticamente um epílogo.

Link youtube: http://youtu.be/JRmgL564x8E

Agora que eu percebi que a Akko voa na OP1...
Aliás, a OP me lembrou o episódio da Fonte de Polaris que ela foi pra ganhar uns poderes mas ainda era cedo demais ...já tá na hora dela voltar lá...
Responder
 #256
provavelmente a op tem cenas do final, nossa, mas também é previsível isso, Diane também voa.

(12/06/2017, 23:47)junobouken Escreveu: achei previsível
sei não, Croix ainda é uma surpresa, lembra como ela prejudica e depois ajuda? Lembra na cena da Chariot caindo ou nesse próprio episódio, com a magia da amnesia?

Na minha suposição respeitando a premissa do anime de que a Croix é boa no fundo e até o final ela vai ser aceita de volta, é que nem ela sabia disso e quando soube contou para a Chariot, ou seja, ninguém teve dolo nesses shows.
Responder
 #257
(13/06/2017, 16:06)DeaththeKidd Escreveu: Aliás, a OP me lembrou o episódio da Fonte de Polaris que ela foi pra ganhar uns poderes mas ainda era cedo demais ...já tá na hora dela voltar lá...

Fico me perguntando se vão lembrar da existência da Fonte de Polaris haha. O foco agora é liberar a magia de reconstrução do mundo "Grand Triskelion".
Pode ser que seja uma premissa pra um OVA ou continuação. Pq com 2 episódios faltando não vai dar tempo.

(13/06/2017, 16:09)Aria-shachou Escreveu: sei não, Croix ainda é uma surpresa, lembra como ela prejudica e depois ajuda? Lembra na cena da Chariot caindo ou nesse próprio episódio, com a magia da amnesia?

Na minha suposição respeitando a premissa do anime de que a Croix é boa no fundo e até o final ela vai ser aceita de volta, é que nem ela sabia disso e quando soube contou para a Chariot, ou seja, ninguém teve dolo nesses shows.

O que eu achei previsível foi que a Chariot roubou a magia alheia sem ter conhecimento disso, manipulada pela Croix.
Eu teria achado bem mais legal se por exemplo: A Chariot tivesse decidido "roubar" os poderes para encontrar a sétima palavra com intenção de devolver, e falhado nessa última parte.

Aparentemente é bem mais cômodo pro plot colocar a culpa no Super Vilão da história, que nesse caso é a Croix. 
Não impede, claro, que a Vilã se redima lá na frente.
Responder
 #258
não existe culpa resumindo meu argumento, dolo significa: "procedimento fraudulento por parte de alguém em relação a outrem", ou seja, Croix não teve a intenção, pois nem ela sabia que era errado aquilo.

mas vlw tu falou polaris poxa me lembrou de uma coisa legal, depois posto aqui.

já achei é o ep 12.
Responder
 #259
(13/06/2017, 16:18)junobouken Escreveu: Fico me perguntando se vão lembrar da existência da Fonte de Polaris haha. O foco agora é liberar a magia de reconstrução do mundo "Grand Triskelion".
Pode ser que seja uma premissa pra um OVA ou continuação. Pq com 2 episódios faltando não vai dar tempo.


Eles podiam usar a fonte pra fazer a Akko recuperar os poderes dela...
Responder
 #260
(13/06/2017, 16:38)DeaththeKidd Escreveu: Eles podiam usar a fonte pra fazer a Akko recuperar os poderes dela...

Eu acho que a Chariot vai devolver os poderes de alguma forma e pode ser que a Fonte de Polaris seja utilizada no processo. 
Se vc olhar a OP 1 denovo dá pra ver que estrelinhas caem da vassoura da Chariot. Ai a Akko pega uma delas (que pode significar a sua magia sendo devolvida). Um pouco depois aparece a Akko voando na vassoura.

@Aria-shachou 

Sei não ein. Sempre achei a Croix mal intencionada.
Responder
Páginas (34): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes