entendi quase nada do que o cabra falou, nem sabia que existe encode na nuvem, mas a resposta deles sobre o lance de qualidade de video parece ser essa aí
(16/03/2017, 15:59)Gabrinius Escreveu: entendi quase nada do que o cabra falou, nem sabia que existe encode na nuvem, mas a resposta deles sobre o lance de qualidade de video parece ser essa aí
Agora é um nível de qualidade normal (nada de premium, nada que valha a pena pagar), mas por algum motivo bizarro tão usando keyint 48 que leva a inflar o tamanho dos arquivos sem necessidade.
Essa questão de encode é algo que também me irritada.
Fui atrás de um Dorama que o Jasque indicou e olhando as informações de encode claramente poderia ser melhor. Não sei qual é o problema que com excessão de fansubs de anime ninguém mais parece fazer um mínimo esforço em fazer um encode decente. Olhando alguns exemplos no site, vi episódio encodade em profile base. Cada novela estava encodada em um profile diferente. não existe padrão.
Já que seria bom aumentar a participação do fórum (de um monte de tópicos/animes/jogos/etc).
É possível eu obter uma lista dos tópicos de animes da qual eu ainda não participei? E eu vou tentar achar os tópicos de jogos que eu ainda não participei e postar neles.
(17/03/2017, 17:58)jomp16 Escreveu: Já que seria bom aumentar a participação do fórum (de um monte de tópicos/animes/jogos/etc).
É possível eu obter uma lista dos tópicos de animes da qual eu ainda não participei? E eu vou tentar achar os tópicos de jogos que eu ainda não participei e postar neles.
Tá aí a lista dos tópicos de anime.
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário jomp16 postar: