Joukamachi no Dandelion

Tópico em '2015' criado por martec em 16/11/2014, 16:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 541m8fd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Joukamachi no Dandelion
Título alternativo: Sinônimo: Castle Town Dandelion | Japonês: 城下町のダンデライオン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Supernatural (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: 4 panel manga - 2 volumes (em publicação) (17/11/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Manga Time KR Comics
Escrito por: Ayumu Kasuga
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/dande/
Estúdio: Production IMS (Inari, Konkon, Koi Iroha, Date A Live II, Ore, Twin tail ni Narimasu.)
Produtora: -
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman. series)
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON! series, Bakuman. series, Kimi to Boku series)
Character Design: Shinpei Kobayashi
Data de estréia: 02/07/2015
Emissora: TBS
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the manga's story, the everyday lives of the nine super-powered siblings of the royal family are monitored by more than 200 surveillance cameras and broadcast nationwide. The people of the nation who are watching the broadcast will have the ability to elect the next monarch. The story focuses on Akane, the third-oldest sister who can manipulate gravity. She is shy and desperately does not want to be caught on camera.
Responder
 #2
Anime de BBB? Facepalm
Responder
 #3
Cry Cry Olha isso...
Parece que vai ser uma bosta, mas dependendo da situação quando lançar devo ver 1 ep.
Responder
 #4
(16/11/2014, 16:15)jihox Escreveu: Anime de BBB? Facepalm

Existe um anime com temática BBB que eu considero ótimo, mas é um anime sério. Esse daí não parece que será sério.
Responder
 #5
O Ayumu Kasuga é o ilustrador de Bahamut e Ore, Twintails ni Narimasu. A arte dele é realmente muito foda, mas não me parece que se possa dizer que a habilidade dele como autor seja a mesma coisa. Icon_lol
Responder
 #6
Começa em julho.
Responder
 #7
[Imagem: RHg3xPN.jpg]

[Imagem: Ox1XPv9.jpg]
Responder
 #8


Trailer falando da premissa BBB do anime.
Responder
 #9
A OP é tão besta quanto o anime parece ser.
Responder
 #10
ep 01

COmo posso dizer, casa dos artistas... misturado com Talk show  Icon_lol 
Rei maluco transforma seus filhos em potencias sucessores num jogo maluco, onde todos são vigiados eles fazem jogos pra ficar mais populares... como não teve nada de nocivo pra mim, vou continuar vendo haha.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes