Now Playing Animes - Abril/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2016, 00:01.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 
136 respostas neste tópico
 #121
@Kiyomin, tá faltando teu voto numa ruma de enquete aqui no fórum. Se quiser ir votando é só me avisar que te digo quais enquetes faltam seu voto.
 #122
(23/04/2016, 21:25)rapier Escreveu: @Kiyomin, tá faltando teu voto numa ruma de enquete aqui no fórum. Se quiser ir votando é só me avisar que te digo quais enquetes faltam seu voto.

Acho que votei em todas que vi.

Me avise se tiver faltado alguma!
 #123
(23/04/2016, 22:17)Kiyomin Escreveu: Acho que votei em todas que vi.

Me avise se tiver faltado alguma!

Falta seu voto nas seguintes enquetes:

As enquetes com pergunta no plural permitem mais de 1 voto por pessoa. Caso tenha alguma dúvida sobre quantos votos é permitido em cada enquete é só perguntar no tópico da respectiva enquete.
 #124
Estou vendo Aikatsu concomitantemente com o Stars, que está saindo essa temporada. E, por esse início, acho que entendo um pouco do porque a série é tão famosa e amada. Acho que o fator da série ser bem mais pura que qualquer outra de idols é o que mais chama a atenção. As meninas são uns amores, ainda conta com uma trilha sonora de altíssimo nível. Ah, claro, o 3D de aikatsu é o mais bonito que eu já vi. (Não que eu tenha visto muitos bonitos, claro.)
 #125
Assisti um bocado de coisa recentemente, como Bakemono no Ko do Mamoru Hosada.
Não é um filme tão bom, mas não é ruim, ele é um pouco melhor que Wolf Children no geral. Os defeitos podem até incomodar mais, pelo menos tem menos histórias que o Hosada tenta contar. Ele é um bom diretor mas como roteirista ele ainda tem que aprender umas boas lições, sempre coloca mais história do que o necessário e não desenvolve nada a fundo.

Assistindo Monogatari como podem ver pelos tópicos oficinal, falta só Tsuki e Hana.

Finalmente depois de anos de ter assistido o primeiro episódio assisti os outros três de Otona Joshi no Anime Time, bastante bom.
 #126
(24/04/2016, 00:10)PaninoManino Escreveu: Assisti um bocado de coisa recentemente, como Bakemono no Ko do Mamoru Hosada.
Não é um filme tão bom, mas não é ruim, ele é um pouco melhor que Wolf Children no geral. Os defeitos podem até incomodar mais, pelo menos tem menos histórias que o Hosada tenta contar. Ele é um bom diretor mas como roteirista ele ainda tem que aprender umas boas lições, sempre coloca mais história do que o necessário e não desenvolve nada a fundo.

Assistindo Monogatari como podem ver pelos tópicos oficinal, falta só Tsuki e Hana.

Finalmente depois de anos de ter assistido o primeiro episódio assisti os outros três de Otona Joshi no Anime Time, bastante bom.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=974 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1544 têm tópicos aqui, bem que você poderia ter postado neles.
 #127
Deen vai fazer um remaster do Fate/Acre. Deve ser muito desespero pra pegar carona no filme de HF ou no Fate/Goiás da Shaft.
 #128
(25/04/2016, 13:30)Metroid Escreveu: Deen vai fazer um remaster do Fate/Acre.

Não vi isso em canto algum.
 #129
Alguém já viu um tal moiashimon?
 #130
Terminei Koyomimonogatari.
O Araragi é muito otário.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes