Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (71): 1 ... 67 68 69 70 71
702 respostas neste tópico
 #691
A Pele que Habito

Gostei do plot mas às vezes parecia muito viajado, acho que o motivo é o filme ser de produção espanhol.
Um cirurgião sequestra o estuprador de sua filha e força o cara a virar uma mulher, fazendo cirurgias e os caralho a quatro nele, depois se apaixona.
Responder
 #692
(27/05/2024, 00:01)Befire Escreveu: A Pele que Habito

Gostei do plot mas às vezes parecia muito viajado, acho que o motivo é o filme ser de produção espanhol.
Um cirurgião sequestra o estuprador de sua filha e força o cara a virar uma mulher, fazendo cirurgias e os caralho a quatro nele, depois se apaixona.

Melhorando sua sinopse.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_twisted

Citar:Gostei do plot mas às vezes parecia muito viajado, acho que o motivo é o filme ser de produção espanhol.
Um cirurgião sequestra o estuprador de sua filha e força o cara a virar sua ex-mulher, fazendo cirurgias e os caralho a quatro nele, depois o estuprador vira namorada da sua ex-colega de trabalho.
Responder
 #693
(27/05/2024, 13:55)Killy Escreveu: estuprador vira namorada da sua ex-colega de trabalho.

Não entendi? HAHA!

Ah tá, agora entendi. Burrice minha.
Responder
 #694
(27/05/2024, 15:32)Befire Escreveu: Não entendi? HAHA!

Ah tá, agora entendi. Burrice minha.

É o plot final do filme. Foi bem amarrado isso ai. Ele(a) se declarando pra ela foi surreal. 

"Agora vc pode namorar comigo, pois sou mulher". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #695


Tomara que isso não seja uma bomba.
Responder
 #696
Trailer do 4º live action de Kingdom, me lembrou que ainda não vi o terceiro, num contexto geral isso tá bem legal.
Responder
 #697
I Am What I Am (Japão 2022, Tamada Shinya)

[Imagem: e75VY-4f.jpg]


Drama sobre uma mulher asexual.
Vários personagens tento um relacionamento com ela, tentam forçar ela em um relacionamento, e os que não não podem ficar junto como ela gostaria.

Em um filme desses é assistir a protagonista se frustrar para talvez no fim conheça alguém "como ela" e não terminar o filme se sentindo sozinha.
Então o diferencial é se tem algo a dizer, se alguma cena oferece alguma crítica sobre a "não normalidade" dela.

Tem essa:

[Imagem: 384b9a2ec69b3bcc.jpg]

Ela reescreveu Ciderela para crianças da creche onde trabalha questionando a lógica e expectations dos personagens.
No fim o candidato a prefeito a cidade faz aquele comentário.

O filme é bom porque essa é a crítica que o filme todo faz, em muitas cenas, não apenas nessa.

As cenas na casa da protagonista com a família são um grande exemplo disso, há vários exemplos de "valores" que ensinados desde pequeno como "normais" e expectativas que são exigidos de todos e como eles são um pouco irracionais.
A irmã está grávida e o marido trai ela enquanto a avó que teve três divórcios insiste que isso não é nada demais, é normal e até esperado.

[Imagem: 7302ad1dee2022f2.jpg]


Tanto quanto amor e casamento e ter filhos é esperado que o marido eventualmente vai trair a esposa.

O filme perigava passar a impressão de que a aversão da protagonista a amor e casamento poderia ser tanto ou mais por esse mal exemplo da família dela quanto pela assexualidade dela, mas o relacionamento com o pai talvez evita isso.
O pai é supre depressivo, todas as cenas em que ele está com a família ele é um zumbi, completamente morto e senil.

No entanto há várias cenas em que ele interage apenas com a protagonista e nelas ele é completamente diferente, eles tem uma relação bem bacana.

[Imagem: 06347e84cd8a15d7.jpg]

Talvez porque como ela ele é como o Tom Cruise em Guerra dos Mundos (sim, isso é relevante e mencionado no filme).

Tem mais algumas coisas que mas esqueci o que eram e como explicar, então fim.
Recomendo.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #698
Esse é um filme que dá pra ver de graça com legenda brbr em https://jff.jpf.go.jp

E não, não é pirataria.
Responder
 #699
(10/06/2024, 19:24)M3troid Escreveu: Esse é um filme que dá pra ver de graça com legenda brbr em https://jff.jpf.go.jp

E não, não é pirataria.

Esqueci de mencionar isso.
Infelizmente é um dos poucos que me interessam esse ano.
Responder
 #700


Filme das células.
Responder
Páginas (71): 1 ... 67 68 69 70 71

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes