A Lagoa Azul

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BFYTi8q.png]

Ficha técnica:

Título: A Lagoa Azul
Título original: The Blue Lagoon
Gêneros: Aventura, Drama, Romance
Diretor: Randal Kleiser
Duração: 104 minutos
Data de lançamento: 20 de Junho de 1980


Sinopse Filmow:  Emmeline e Richard, duas crianças, juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy, morre. Com o tempo Emmeline e Richard, se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline, fica grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard, descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no "lado proibido" da ilha.

Quem viu The Blue Lagoon completo:
  1. @Befire
  2. @Blanky
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @juno
  6. @khronosix
  7. @"Letty-chan"
  8. @Nessinha
  9. @Onsokumaru
  10. @rapier
Responder
 #2
esse filme é o tapa buraco da globo, quando não tem o que exibir na sessão da tarde eles passam isso
Responder
 #3
Acho que só vi inteiro uma vez, mas mal lembro do filme. Só lembro que obviamente na época os jovens viam isso pelo romantismo do negócio. Nos anos 90 isso passava sem censura à tarde, mas sei que teve umas reprises censuradas nos anos recentes.
Responder
 #4
Globo me fez ver algumas vezes, lembro de algumas partes românticas.
Responder
 #5
Só lembro do capitão bebado morto e saindo um bicho da boca dele  Icon_eek
Responder
 #6
O clássico da "putaria" das tardes da globosta.
Responder
 #7
Que eu lembre eu vi no Cinema em Casa, no SBT.
Responder
 #8
também só me recordo dele existir no SBT.

nunca vi o 2, aliás.
Responder
 #9
ué, e tem 2 disso? nem sabia

certamente é inferior ao primeiro
Responder
 #10
Sim, passou no sbesteira também.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes