Street Fighter II V

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
91 respostas neste tópico
 #51
(26/11/2014, 17:06)Metroid Escreveu: Tava passando agora a pouco na TV Diario, mas a o audio tava fora de sincronia. Icon_lol

Devem bem ter pego alguma raw e tacado o áudio por cima.

Tenho é medo de tentar ver como ficou.
Responder
 #52
Sei nem que canal é esse aí, @"Metroid". Icon_lol
Responder
 #53
(26/11/2014, 17:08)AngelGift Escreveu: Sei nem que canal é esse aí, @"Metroid". Icon_lol

Canal aqui do Ceará.
Responder
 #54
Tou revendo os animes q tiveram de street fighter, oq gostava mais foi aquele q passava no SBT. Pena q não fazem mais.
Responder
 #55
(31/05/2015, 01:12)Ton Escreveu: Tou revendo os animes q tiveram de street fighter, oq gostava mais foi aquele q passava no SBT. Pena q não fazem mais.

Devo rever esse daqui só quando sair BD.
Responder
 #56
De acordo com o avatar o @Kenzo viu esse anime aqui. E se não viu, deveria ver.
Responder
 #57
Revendo aqui os filmes e OVAs de Street Fighter. Os japas deviam lançar logo bd do Alpha e do Generations. Pena que o Ryu ser filho do Akuma não é canon no jogo.
Responder
 #58
(04/07/2015, 00:21)Metroid Escreveu: Pena que o Ryu ser filho do Akuma não é canon no jogo.

Nem tinha por que ser, acho isso uma das coisas mais escrotas que já inventaram relacionadas a SF.
Responder
 #59
(01/11/2015, 23:28)Gabrinius Escreveu: eu não sei dizer se foi fly, o dragon ball primeiro ou aquele street fighter que sempre que o ryu ia aprender o haduken eles voltavam pro primeiro episódio.

O SF enrolou sim no Hadouken, mas não tanto.
Responder
 #60
(01/11/2015, 23:29)rapier Escreveu: O SF enrolou sim no Hadouken, mas não tanto.

na verdade o que eu falava é que sempre que chegava naquele episódio, no dia seguinte passava o episódio 1 de novo Icon_lol Icon_lol Icon_e_smile Icon_eek Icon_e_sad 

era igual quando eu via pokemon na (record ou band?) sempre que o charmilion virava charizard aquela desgraça voltava pro episódio 1
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes