(18/08/2014, 10:49)Knuckles Escreveu: Agora veja o Alpha, Alpha Generations, SF4 e SSF4.
SSF4 só tem em inglês, infelizmente. Eu resolvi traduzir isso, mas tô com preguiça de revisar a legenda.
Nenhum deles é tão bem feito quanto o SF2 filme. Se o Alpha for o que estou pensando, o pessoal tem um design altamente marombado onde os personagens compram sapatos pra calçar as caixas.
(18/08/2014, 11:50)rapier Escreveu: Nenhum deles é tão bem feito quanto o SF2 filme. Se o Alpha for o que estou pensando, o pessoal tem um design altamente marombado onde os personagens compram sapatos pra calçar as caixas.
(18/08/2014, 09:21)rapier Escreveu: Tinha personagens demais pra apresentar. O Dhalsim e a Cammy por exemplo mal aparecem no anime. Mesma coisa pro Blanka e pro boxeador.
Vou ver se acho o anime pra ver qualquer dia.
(18/08/2014, 10:49)Knuckles Escreveu: Agora veja o Alpha, Alpha Generations, SF4 e SSF4.
SSF4 só tem em inglês, infelizmente. Eu resolvi traduzir isso, mas tô com preguiça de revisar a legenda.
(18/08/2014, 11:50)rapier Escreveu: Nenhum deles é tão bem feito quanto o SF2 filme. Se o Alpha for o que estou pensando, o pessoal tem um design altamente marombado onde os personagens compram sapatos pra calçar as caixas.
Eu gostei na época que assisti mas ainda achei o traço bizonho e sem revisão, como é Street Fight, não se pode ser exigente quando não se tem história pra fazer anime, simplesmente botam as lutas que todos querem ver e inventam qualquer coisa de pretexto. Eu até gostei e tentei rever, mas como é filme, posso arrumar hora pra isso.
(19/08/2014, 16:14)kunisaki Escreveu: Eu gostei na época que assisti mas ainda achei o traço bizonho e sem revisão, como é Street Fight, não se pode ser exigente quando não se tem história pra fazer anime, simplesmente botam as lutas que todos querem ver e inventam qualquer coisa de pretexto. Eu até gostei e tentei rever, mas como é filme, posso arrumar hora pra isso.
Tem que exigir das lutas, não da história, e é aí onde o Alpha não é tão bom.