Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26
259 respostas neste tópico
 #181
(28/08/2015, 18:54)Metroid Escreveu: @Rotten Egg

Faltou postarem aqui.
 

Na verdade eu não lembro direito, mas acho que foi Dragon Ball. Tenho vagas lembranças de mim criancinha vendo o Goku, a Bulma  e o Oolong procurando as esferas do dragão.
Agora o primeiro anime que baixei e assisti foi Elfen Lied, naquela época que era tudo em RMVB e a net mais rápida que tinha não ultrapassava os 24kb/s no download. Bons tempos, deu até saudade.
Responder
 #182
Isso de primeiro anime é complicado porque todo mundo assistiu algum desenho japa quando era criança.

Eu peguei o TV Manchete falindo, nos últimos anos, então aproveitei um pouquinho ainda daquela época. Lembro marcadamente de Shurato, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho... Entre outros.

Mas não gosto de dizer que algum desses foi, nooooooossa, o primeiro anime que vi. Assisti muita mais coisa com o tempo dos que passavam na TV, mas não lembro direito.

Eu comecei mesmo foi por indicação de um amigo (hoje em dia ele não assiste mais nada). Peguei uns DVDs velhos que tinham Ergo Proxy e Cowboy Bebop. Foi completo mindblow. Mas não busquei mais coisas.
Depois de algum tempo, por mim mesmo, baixei Clannad e conheci um gênero que eu nem imaginava que existia... Um anime que não era em um universo fantasioso (sei que Clannad tem suas doses de fantasia, mas eram inseridas num contexto cotidiano e comum). Foi a partir dali que acabei caindo de vez e fui buscando sozinho mais e mais.

Agora fazer parte de grupos, fóruns e debater mesmo sobre animes não faz muito tempo. Acho que pouco mais de 1 ano...
Responder
 #183
Comecei a assistir animes em Fevereiro de 2011, lembro de D.N. Angel ter sido o primeiro. 

Naquele tempo eu não fazia downloads porque não tinha uma internet muito boa, então assistia online pelo Anime Doki Doki e AniTube.
Responder
 #184
Não lembro qual foi o primeiro anime que assisti, sou véio de casa com 30 Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
O mais antigo que me lembre é o CDZ na época de ouro da manchete.
Responder
 #185
eu não sei dizer se foi fly, o dragon ball primeiro ou aquele street fighter que sempre que o ryu ia aprender o haduken eles voltavam pro primeiro episódio.

teria que descobrir qual passou antes no SBT.

embora eu ache (não dá pra lembrar direito porque é coisa de quando tinha uns 5 anos) que eu via speed racer na manchete, na mesma epoca que passava ultramanteiga.

ou será que era tenchy muyo, não, duvido que minha mãe ia deixar eu ver um treco daqueles.
Responder
 #186
Inuyasha, yu yu hakusho e sakura card captors ! Animes que passavam na tv :p Depois meu tio começou a me dar dvds de animes que ele já não gostava mais.
Responder
 #187
Se eu parar para pensar qual foi meu primeiro "anime" antes mesmo de diferir os tipos de animação só me vem a mente Robin Hood no Daiboke.


Mas se for por fansubs etc, seria Ichigo Mashimaro, a Ana e a Matsuri são uma graça.
Responder
 #188
(21/12/2015, 11:15)Pedrotz Escreveu: Se eu parar para pensar qual foi meu primeiro "anime" antes mesmo de diferir os tipos de animação só me vem a mente Robin Hood no Daiboke.

Link youtube: http://youtu.be/xQuv-Vh1xbo?html5=1
Mas se for por fansubs etc, seria Ichigo Mashimaro, a Ana e a Matsuri são uma graça.

Lembro vagamente disso aí. Se minhas memórias não me enganam, passava na finada Manchete.
Responder
 #189
Dublado: CDZ na Manchete.
Legendado: Naruto.
Responder
 #190
Vi Death Note uns 6 anos atrás mas nem me interessei nos animes depois de assisti-lo.
Mas em 2013 assisti Evangelion e a partir daí parti para as drogas mais pesadas e estou preso nelas até hoje.
Responder
Páginas (26): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes