Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 175
1741 respostas neste tópico
 #1.271
(21/09/2014, 00:32)jihox Escreveu: Sei lá... eu até achei corrido, mas também não achei que podia ser mais lento. O povo ali é tão overpower que não ia ter graça um confronto prolongado por dois episódios. Tudo ali foi resolvido com one-shot, aí talvez só desse certo se repensassem as lutas pra elas durarem no mínimo uns 50% a + de tempo.

Como a batalha ocorreu em múltiplas frentes, era só dar mais de tempo para cada uma das frentes. Enrolar com $ é bonito, só ver Fate Prisma que enrolou uma luta menor que a soma das mostradas neste ep. de Mahouka. E desenvolver mais a parte da Miyuki com a magia lá que supostamente deveria ser foda.

(21/09/2014, 00:35)martec Escreveu: n tem oq temer...
só mudar o nome de personagens e nome do anime lol...

Mas já fazem isso com os animes, só ver o tanto de anime cópia uns dos outros que tem por aí. HAHA!
Responder
 #1.272
(21/09/2014, 00:29)martec Escreveu: vc n leu nenhuma das minhas postagens recentes. Eu não estou reclamando de monólogo no caso de Mahouka. Estou reclamando é na condução, distribuição de episódios, caracterização de personagens, n exclusão de explicações de magias, e ter pulado vol. 5 etc

Eu li, e tudo sempre volta ao fato de faltar mais falação em Mahouka, seja de monólogo ou não. E os outros pontos que você citou de problema aí, eu acho que ninguém aqui discorda com tanta força. Eu só não vejo tantos problemas de caracterização nem de falta de explicação, mas vejo problemas em ter um monte de episódio pra coisa chata, tipo surfar em toboágua.

(21/09/2014, 00:29)martec Escreveu: pois é neh... Monogatari, Oregairu é fracasso de público...  Facepalm

Você vai saber fazer uma lista melhor do que eu com animes que têm novel no estilo dessas duas aí e que venderam nada. E aposto que a lista vai ter bem mais do que dois animes.
Responder
 #1.273
(21/09/2014, 00:42)jihox Escreveu: Eu li, e tudo sempre volta ao fato de faltar mais falação em Mahouka, seja de monólogo ou não. E os outros pontos que você citou de problema aí, eu acho que ninguém aqui discorda com tanta força. Eu só não vejo tantos problemas de caracterização nem de falta de explicação, mas vejo problemas em ter um monte de episódio pra coisa chata, tipo surfar em toboágua.

n estou dizendo de falação em nenhum ponto no caso de Mahouka... Ta misturando as coisas hein.
se desenvolvimento de personagens é falação ai n posso fazer nada... pq isso pra mim é Facepalm

(21/09/2014, 00:42)jihox Escreveu: Você vai saber fazer uma lista melhor do que eu com animes que têm novel no estilo dessas duas aí e que venderam nada. E aposto que a lista vai ter bem mais do que dois animes.

como vou fazer grande lista, se maioria dos animes de adaptação de LNs são na maioria falhação tremenda devido aos cortes importantes de monólogo que deixa ações de protagonista sem sentido algum? Alías n sei se vc reparou, eu estou justamente reclamando por n ter anime que faz bom uso de monólogo ou substituição com outros elementos, ou seja, ter grande lista ai sim seria contraditório.
Responder
 #1.274
(21/09/2014, 00:50)martec Escreveu: Alías n sei se vc reparou, eu estou justamente reclamando por n ter anime que faz bom uso de monólogo ou substituição com outros elementos, ou seja, ter grande lista ai sim seria contraditório.

Que faz bom uso de mudar um elemento intrínseco à mídia da obra original e adaptá-lo pra anime? Persona 4. (Não o Golden)

Mas mudar monólogos, provavelmente... Mahou Sensou? HAHA!
Responder
 #1.275
(21/09/2014, 00:54)rapier Escreveu: Que faz bom uso de mudar um elemento intrínseco à mídia da obra original e adaptá-lo pra anime? Persona 4. (Não o Golden)

Mas mudar monólogos, provavelmente... Mahou Sensou? HAHA!

n conheço obra original para poder dizer algo sobre...
Responder
 #1.276
(21/09/2014, 00:09)Ton Escreveu: Oq falta pro Tatsuya fazer?

pegar mulher?
2 usuários curtiram este post: rapier, TiagoSG
Responder
 #1.277
(20/09/2014, 10:44)rapier Escreveu: Se a personalidade da dona é perturbar os outros, como já falaram aqui, ainda bem que ela foi deturpada. Só ver cenas tipo aquela que ela fala do casal Tatsuya - Miyuki dentro de uma barraca-sede no 9SC, quando ela fala algo bem sem graça sobre o casal ("Pensei que era x, mas era só um irmão preocupado com a irmã"), onde eu não consegui deixar de pensar o quão seria bom pular a cena. A Mayumi é o tipo de dona que funciona muito bem na defensiva, mas falha brutalmente na ofensiva. O visual delicado dela e sua postura mais calma sugerem isso, e a voz macia dela também. A melhor cena dela no anime foi onde ela ficou contra a parede.

Só que essa  ofensiva que você critica na Mayumi é o que instiga o Tatsuya a agir. Você por acaso consegue imaginar aquela cena do episódio 20 acontecendo com outras donas tipo a Honoka? Pra um cara como o Tatsuya, a personalidade  da Mayumi traz o melhor dele.


(20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: n concordo...
é falha de anime e de direção e tudo que eu já citei nos outros posts...
Anime falha terrivelmente em personagens... Dizer que vem de LN isso é totalmente fail.
Só espero que n adapte a continuação... Do jeito que estão fazendo vão estragar totalmente a imagem da Lina... @Raffael deve concordar em n fazer continuação disso... A n ser que mude totalmente...

Sei lá... por um lado eu realmente gostaria de ver a Lina, mas ao mesmo tempo fico receoso a respeito dela sofrer o mesmo destino da Mayumi.


(21/09/2014, 00:32)jihox Escreveu: Sei lá... eu até achei corrido, mas também não achei que podia ser mais lento. O povo ali é tão overpower que não ia ter graça um confronto prolongado por dois episódios. Tudo ali foi resolvido com one-shot, aí talvez só desse certo se repensassem as lutas pra elas durarem no mínimo uns 50% a + de tempo.

Mas só de ter $ já resolveria os problemas desse episódio.

Considerando que o episódio cortou uma quantidade considerável de cenas de ação, do que estava acontecendo nas várias frentes de batalha e interação entre os personagens... dava pra fazer mais um episódio tranquilo.
Responder
 #1.278
(21/09/2014, 00:54)rapier Escreveu: Mas mudar monólogos, provavelmente... Mahou Sensou? HAHA!

obra original é ruim pela natureza... independente oq façam com ela...
poderia até dar para Deen que n me importo...
Responder
 #1.279
(21/09/2014, 01:12)Raffael Escreveu: Só que essa  ofensiva que você critica na Mayumi é o que instiga o Tatsuya a agir. Você por acaso consegue imaginar aquela cena do episódio 20 acontecendo com outras donas tipo a Honoka? Pra um cara como o Tatsuya, a personalidade  da Mayumi traz o melhor dele.

Eu critico nela por não ser condizente com o visual, voz e jeito dela. É como se a Azusa agisse na ofensiva. Mas isso é o menor dos problemas, é só ter mais algumas cenas que nem a do ep. 20 que salva a Mayumi do limbo. O episódio até me fez aprender o nome dela. Eu quero é vê-la contra a parede.
Responder
 #1.280
(21/09/2014, 01:17)rapier Escreveu: Eu critico nela por não ser condizente com o visual, voz e jeito dela. É como se a Azusa agisse na ofensiva. Mas isso é o menor dos problemas, é só ter mais algumas cenas que nem a do ep. 20 que salva a Mayumi do limbo.


O visual dela é proposital. Serve pra passar um certa imagem dela que na realidade é o completo oposto. A voz é o que eu já critiquei diversas vezes no tópico. Combina com a aparência, mas não com a personalidade. E o jeito dela agir depende muito da situação e do personagem com quem ela está interagindo.
Responder
Páginas (175): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes