Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 175
1741 respostas neste tópico
 #1.251
(20/09/2014, 22:18)rapier Escreveu: Que magia é essa? A de congelar gente? Ela não pareceu nem um pouco impactante, apenas uma extensão normal dos poderes dela.

Cocytus. Foi a magia que ela usou depois de pular do helicoptero e antes de chamar o Tatsuya. É uma magia que congela a mente.
Responder
 #1.252
(20/09/2014, 22:36)Raffael Escreveu: Cocytus. Foi a magia que ela usou depois de pular do helicoptero e antes de chamar o Tatsuya. É uma magia que congela a mente.

Pra que congelar a mente? Qual vantagem isso daria?
Responder
 #1.253
(20/09/2014, 22:38)rapier Escreveu: Pra que congelar a mente? Qual vantagem isso daria?

Se ela congelar a mente do Tatsuya o Self-Restoration dele não funcionaria.
Responder
 #1.254
Tatsuya está no nível de Dragon Ball Z de personagens overpower, o cara é simplesmente é um Deus, não bastava ser capaz de se curar ainda é capaz de curar os outros. Apelação máxima. 
Esses últimos episódios do anime estão compensando muito bem os anteriores, se tivessem colocado o arco das olimpíadas com uns 5 episódios teria sido excelente, pois daria para desenvolver muito mais as partes interessantes dos  anime.
Responder
 #1.255
(20/09/2014, 14:10)rapier Escreveu: Anime é uma obra audiovisual de qualquer maneira.

e dai...
monólogo n passa de um instrumento que pode ser usado anyway...
n é pq audiovisual que vai citar como deve ser....

(20/09/2014, 14:10)rapier Escreveu: Só fazer que nem Arpeggio.

então faça original...
n use o nome original... só estraga...

(20/09/2014, 14:10)rapier Escreveu: Você não acha que sou o único que critica as adaptações de LN pra anime, não é?

eu tbm critico... mas de outras formas...

(20/09/2014, 14:10)rapier Escreveu: Eu já listei os maiores problemas de Mahouka em http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid40143. E "por coincidência" todas as coisas listadas vieram da LN, não foram inventadas pro anime.

n concordo...
é falha de anime e de direção e tudo que eu já citei nos outros posts...
Anime falha terrivelmente em personagens... Dizer que vem de LN isso é totalmente fail.
Só espero que n adapte a continuação... Do jeito que estão fazendo vão estragar totalmente a imagem da Lina... @Raffael deve concordar em n fazer continuação disso... A n ser que mude totalmente...

(20/09/2014, 14:10)rapier Escreveu: Estamos falando de adaptação de um livro pruma obra audiovisual, exatamente o que os americanos fazem há um bom tempo.

se eles (americanos) fazem ou n fazem n me interessa... O que me interessa se ficou bom, se conseguiu transmitir o mesmo feeling da obra original... Oq Mahouka está recebendo de mim é -1 em nota no quesito.

(20/09/2014, 14:05)jihox Escreveu: @martec, repare que a maioria+1 dos animes não são como você quer, ou seja, fiéis à obra original até nos monólogos e etc. Por quê? Incompetência generalizada? Se fosse assim, muitos desses caras já teriam sido demitidos e só teria sobrado o sujeito responsável por <qualquer_coisa>monogatari. Não é o que acontece. As pessoas que querem anime do jeito que você quer são minoria, simplesmente porque anime nesses moldes não são legais pra maioria das pessoas.

isso vale para ti tbm... anime n é como vc quer que seja.
Monogatari é um exemplo extremo. N estou dizendo em manter todos os monólogos. Estou dizendo em manter ou fazer algo que deem o sentido nas ações que os personagens tomam. Do jeito que estão fazendo é fail total (n estou dizendo de Mahouka). Oq anime mostra de adaptação de LNs são ações randons de personagens que não fazem sentido algum. Se tem outro instrumento que consiga dar sentido nisso tudo bem. Mas não conseguem então que mantenha.

Outro exemplo que faz uso decente de monólogo é Oregairu. Manteve monólogo nas partes essenciais.

(20/09/2014, 14:05)jihox Escreveu: E eu não disse que anime tem que ser igual a filme de Hollywood, eu só citei um exemplo geral e que é válido.

A galera que curte monólogo tem que se ater às novels ou ir assistir documentários.

Comentário sem pé nem cabeça...
Se tem público para isso, oq de fato tem e vende, n é algo a ser descartado no mundo capitalista.
Hollywood n deve ser e jamais deve ser um exemplo, o público é totalmente diferente, se seguirem eles a risca, esse mercado morre.
Responder
 #1.256
(20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: e dai...
monólogo n passa de um instrumento que pode ser usado anyway...
n é pq audiovisual que vai citar como deve ser....

Poder pode, mas não deve ser usado em excesso. Especialmente dependo do personagem que o usa.

(20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: então faça original...
n use o nome original... só estraga...

Tu acha que Arpeggio foi estragado porque não foi fiel ao original?

(20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: eu tbm critico... mas de outras formas...

Você "critica" culpando apenas o anime e inocentando a LN. É moleza eximir um de culpa e tacar toda a culpa no outro.

(20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: n concordo...
é falha de anime e de direção e tudo que eu já citei nos outros posts...

Você acaba de comprovar o que eu acabei de dizer.

(20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: Anime falha terrivelmente em personagens... Dizer que vem de LN isso é totalmente fail.

Falha sim nos personagens. Tem a Miyuki por exemplo. E o Tatsuya sem um ponto de equilíbrio.

(20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: Monogatari é um exemplo extremo. N estou dizendo em manter todos os monólogos. Estou dizendo em manter ou fazer algo que deem o sentido nas ações que os personagens tomam. Do jeito que estão fazendo é fail total (n estou dizendo de Mahouka). Oq anime mostra de adaptação de LNs são ações randons de personagens que não fazem sentido algum. Se tem outro instrumento que consiga dar sentido nisso tudo bem. Mas não conseguem então que mantenha.

É só reescrever do jeito que estou falando, como foi feito com Arpeggio. O que você quer é que mantenham a sacrossantidade da LN e façam um anime que siga à risca o original mesmo assim seja foda como obra audiovisual. Não dá pra fazer isso em toda obra e Mahouka é extenso demais pra ter um anime fiel.
Responder
 #1.257
(20/09/2014, 23:43)rapier Escreveu: Você "critica" culpando apenas o anime e inocentando a LN. É moleza eximir um de culpa e tacar toda a culpa no outro.

pq vou culpar LN?
A obra foi feita para LN. N tem pq eu reclamar dos elementos dos LNs.

(20/09/2014, 23:43)rapier Escreveu: Tu acha que Arpeggio foi estragado porque não foi fiel ao original?

Fiel ou n fiel n me importa. Reescrever jamais vou concordar. Nunca vai passar o mesmo feeling.
Se quer fazer um anime do gênero, em vez de reescrever que faça original. Vai vender mais....

(20/09/2014, 23:43)rapier Escreveu: Falha sim nos personagens. Tem a Miyuki por exemplo. E o Tatsuya sem um ponto de equilíbrio.

é típico comentário que tem visão totalmente errônea de personagens. Mas n vou te culpar, já que isso é falhação total do anime. E vc n tem como saber.

(20/09/2014, 23:43)rapier Escreveu: É só reescrever do jeito que estou falando, como foi feito com Arpeggio. O que você quer é que mantenham a sacrossantidade da LN e façam um anime que siga à risca o original mesmo assim seja foda como obra audiovisual.

Oq vc está dizendo como deve ser default de obra audiovisual pra mim n é o default pra mim. Ou seja, esse comentário n cola. Se vai reescrever, então use mais um tempo e mude o nome da obra tbm.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #1.258
(20/09/2014, 23:52)martec Escreveu: Fiel ou n fiel n me importa. Reescrever jamais vou concordar. Nunca vai passar o mesmo feeling.
Se quer fazer um anime do gênero, em vez de reescrever que faça original. Vai vender mais....

Já desconfiava que você achasse isso. Ao menos você sabe que as empresas vão continuar fazendo animes desse jeito aí.
Responder
 #1.259
O anime pode ter um ritmo ligeiramente mais veloz que uma tartaruga perneta com dor de barriga, mas não tenho nada a depor contra. Adoro animes assim Love
Responder
 #1.260
(20/09/2014, 23:59)Zefiris Escreveu: O anime pode ter um ritmo ligeiramente mais veloz que uma tartaruga perneta com dor de barriga, mas não tenho nada a depor contra. Adoro animes assim Love

Assim você já depõe contra. HAHA!
Responder
Páginas (175): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes