Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 175
1741 respostas neste tópico
 #1.261
(20/09/2014, 23:59)rapier Escreveu: Já desconfiava que você achasse isso. Ao menos você sabe que as empresas vão continuar fazendo animes desse jeito aí.

e tbm os animes com cheio de caracteristicas que vc n curte tbm lol...
Responder
 #1.262
(21/09/2014, 00:05)martec Escreveu: e tbm os animes com cheio de caracteristicas que vc n curte tbm lol...

Sim. Mas falo especificamente de elas fazerem "más adaptações" porque o conteúdo da LN exigiria reescrita pra ser um anime bom e eles não fazem isso por medo de perder a fanbase original.
Responder
 #1.263
Oq falta pro Tatsuya fazer? Destruir a terra Icon_lol
Responder
 #1.264
(21/09/2014, 00:09)Ton Escreveu: Oq falta pro Tatsuya fazer? Destruir a terra   Icon_lol

Não acho que a Terra tenha o poder de ressuscitar que nem ele. HAHA!
Responder
 #1.265
(20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: isso vale para ti tbm... anime n é como vc quer que seja.
Monogatari é um exemplo extremo. N estou dizendo em manter todos os monólogos. Estou dizendo em manter ou fazer algo que deem o sentido nas ações que os personagens tomam. Do jeito que estão fazendo é fail total (n estou dizendo de Mahouka). Oq anime mostra de adaptação de LNs são ações randons de personagens que não fazem sentido algum. Se tem outro instrumento que consiga dar sentido nisso tudo bem. Mas não conseguem então que mantenha.

Anime nenhum é como a gente quer que seja, mas eu quero que os animes sejam como eles são. Eu só quero que eles prestem dentro do que é cabível pra animes, e monólogos nunca serão cabíveis.

E o problema da caracterização, na maioria dos casos, é pura incapacidade das pessoas de inferir informações sobre os personagens a partir de comportamentos específicos em cenas específicas, com 0 palavras sendo ditas. A imagem vale por mil palavras, só que a maioria das pessoas são analfabetas pra ler RGB.

(20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: Comentário sem pé nem cabeça...
Se tem público para isso, oq de fato tem e vende, n é algo a ser descartado no mundo capitalista.
Hollywood n deve ser e jamais deve ser um exemplo, o público é totalmente diferente, se seguirem eles a risca, esse mercado morre.

Pena que eu não tenho bola de cristal, porque eu poderia apostar dinheiro que Mahouka do jeito que foi feito ainda é melhor do que seria se fosse adaptado com total fidelidade à novel.



Não sei se você reparou, mas a maior parte do público de um anime não conhece a novel/mangá/diabo a quatro do qual a história foi tirada. Essa gente tá cagando e andando pra tudo o que tem ou deixou de ter na novel e só quer assistir um anime legal. E de um anime espera-se de tudo, menos que seja um livro narrado.

Infelizmente você lê novels e, por defender a tão amada idolatrada salve salve obra original, você está fadado a não gostar de nenhum anime pelo resto da vida. E nunca vai existir um anime do jeito que você gostaria que fosse, porque o fracasso de público seria tanto que, no mínimo, o anime seria impossível de se assistir por ser mais mal feito do que Blade Dance.
Responder
 #1.266
(21/09/2014, 00:20)jihox Escreveu: Pena que eu não tenho bola de cristal, porque eu poderia apostar dinheiro que Mahouka do jeito que foi feito ainda é melhor do que seria se fosse adaptado com total fidelidade à novel.

Se Mahouka tivesse mais episódios ainda pra saga das Olimpíadas seria uma voadora de 3 pés no saco.

Se bem que acabamos de ter o primeiro episódio que eu achei que foi um pouco corrido: o 25. Ele poderia ser virar 2 eps. caso botassem $ e ainda ser foda.

(21/09/2014, 00:20)jihox Escreveu: Infelizmente você lê novels e, por defender a tão amada idolatrada salve salve obra original, você está fadado a não gostar de nenhum anime pelo resto da vida.

De nenhum anime cuja adaptação exija reescrita.
Responder
 #1.267
(21/09/2014, 00:20)jihox Escreveu: E o problema da caracterização, na maioria dos casos, é pura incapacidade das pessoas de inferir informações sobre os personagens a partir de comportamentos específicos em cenas específicas, com 0 palavras sendo ditas. A imagem vale por mil palavras, só que a maioria das pessoas são analfabetas pra ler RGB.

n, é falha do anime. Querer botar culpa nos telespectadores, já é afirmação de que anime está sendo falho. Quem assiste anime é pq gosta de algo descontraído, não é para ser crítico de animes/cinemas etc...

(21/09/2014, 00:20)jihox Escreveu: Pena que eu não tenho bola de cristal, porque eu poderia apostar dinheiro que Mahouka do jeito que foi feito ainda é melhor do que seria se fosse adaptado com total fidelidade à novel.

vc n leu nenhuma das minhas postagens recentes. Eu não estou reclamando de monólogo no caso de Mahouka. Estou reclamando é na condução, distribuição de episódios, caracterização de personagens, n exclusão de explicações de magias, e ter pulado vol. 5 etc

(21/09/2014, 00:20)jihox Escreveu: Infelizmente você lê novels e, por defender a tão amada idolatrada salve salve obra original, você está fadado a não gostar de nenhum anime pelo resto da vida. E nunca vai existir um anime do jeito que você gostaria que fosse, porque o fracasso de público seria tanto que, no mínimo, o anime seria impossível de se assistir por ser mais mal feito do que Blade Dance.

pois é neh... Monogatari, Oregairu é fracasso de público... Facepalm
Responder
 #1.268
(21/09/2014, 00:29)martec Escreveu: vc n leu nenhuma das minhas postagens recentes. Eu não estou reclamando de monólogo no caso de Mahouka. Estou reclamando é na condução, distribuição de episódios, caracterização de personagens, n exclusão de explicações de magias, e ter pulado vol. 5 etc

Concordo com você em muita coisa aí.
  • Condução: Mahouka é mostrado de jeito neutro e sem emoção. As coisas acontecem e... só. Não dá impacto.
  • Distribuição de episódios: O arco das Olimpíadas teve 12 episódios a mais do que deveria ter. Isso foi uma falha grave.
  • Não exclusão de explicações de magias: não acho que deveriam ser excluídas por completo, mas sim serem exclusivas daqueles Yoku Wakaru Mahouka.
Responder
 #1.269
(21/09/2014, 00:23)rapier Escreveu: Se Mahouka tivesse mais episódios ainda pra saga das Olimpíadas seria uma voadora de 3 pés no saco.

Eu teria dropado.

(21/09/2014, 00:23)rapier Escreveu: Se bem que acabamos de ter o primeiro episódio que eu achei que foi um pouco corrido: o 25. Ele poderia ser virar 2 eps. caso botassem $ e ainda ser foda.

Sei lá... eu até achei corrido, mas também não achei que podia ser mais lento. O povo ali é tão overpower que não ia ter graça um confronto prolongado por dois episódios. Tudo ali foi resolvido com one-shot, aí talvez só desse certo se repensassem as lutas pra elas durarem no mínimo uns 50% a + de tempo.

Mas só de ter $ já resolveria os problemas desse episódio.
Responder
 #1.270
(21/09/2014, 00:06)rapier Escreveu: Sim. Mas falo especificamente de elas fazerem "más adaptações" porque o conteúdo da LN exigiria reescrita pra ser um anime bom e eles não fazem isso por medo de perder a fanbase original.

n tem oq temer...
só mudar o nome de personagens e nome do anime lol...
Responder
Páginas (175): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes