Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 104
 
1035 respostas neste tópico
 #81
(29/07/2015, 23:07)TimeBandit Escreveu: Inuyasha no netflix está com o áudio fora de sincronia.
Ela não me parece ser muito cuidadosa hahaha.

Eu vi 1 filme direto do Netflix e os outros eu vi em BD-RMZ, quis dizer que a dublagem estava OK, se estava mal sincronizada, aí já não sei, pois só vi 1 por lá, o resto eu vi remasterizado, então ajeitaram.
 #82
(29/07/2015, 23:11)mandrake_ Escreveu: Eu vi 1 filme direto do Netflix e os outros eu vi em BD-RMZ, quis dizer que a dublagem estava OK, se estava mal sincronizada, aí já não sei, pois só vi 1 por lá, o resto eu vi remasterizado, então ajeitaram.

Acho que era o segundo filme.
 #83
(29/07/2015, 23:00)mandrake_ Escreveu: Ainda não vi a dublagem de Sidonia, mas a Netflix não deve deixar passar um trabalho malfeito. Talvez eu dê uma olhada nesse anime quando terminarem. Não lembro de ter visto ao menos 1 ep. disso, então não sei se presta, mas deve ser povão, porque muita gente gostou... senão não estariam apostando nisso.

Eu não tenho nada contra dublagens em algumas ocasiões são até bem vindas!. Desde que sejam bem feitas é claro.

Pega por exemplo o jogo BF4.

Sinceridade, eu não aguentei escutar aquela voz do Roger dublando o protagonista, muito menos conseguir levar a história do personagem a sério com aquela voz.

Mais vai de gosto, eu não gostei, talvez tenha gente que goste!. Mais como eu disse se for bem feita não há problema.
 #84
(29/07/2015, 23:37)Yasanagi Escreveu: Eu não tenho nada contra dublagens em algumas ocasiões são até bem vindas!. Desde que sejam bem feitas é claro.

Pega por exemplo o jogo BF4.

Sinceridade, eu não aguentei escutar aquela voz do Roger dublando o protagonista, muito menos conseguir levar a história do personagem a sério com aquela voz.

Mais vai de gosto, eu não gostei, talvez tenha gente que goste!. Mais como eu disse se for bem feita não há problema.

Mas isso aí são casos à parte, quiseram colocar "famoso" pra dublar, sendo que eles não sabem... dublagem de anime é feita com dubladores profissionais ou atores, etc.

Eu gosto de anime dublado e até agora não vi nenhum que seja uma tristeza.
 #85
(29/07/2015, 23:40)mandrake_ Escreveu: Eu gosto de anime dublado e até agora não vi nenhum que seja uma tristeza.

 #86
(29/07/2015, 23:41)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/xPRnbZY11pY?html5=1

Calma aí, cara, não precisa pegar pesado. Eu já vi uma cena desse anime dublado no YT, mas nunca achei pra baixar, e nem se eu achar eu revejo isso... OK, você está certo que existem dublagens zoadas... eu nunca disse que não existiam mesmo. HAHA!
 #87
Nada supera a dublagem original, na maioria dos casos. Muitos trejeitos dos personagem são baseados no modo de falar e de se comportar dos japoneses e isso é muito difícil de adaptar em outro idioma, muita coisa fica perdida.
 #88
(29/07/2015, 23:53)ATXSempai Escreveu: Nada supera a dublagem original, na maioria dos casos. Muitos trejeitos dos personagem são baseados no modo de falar e de se comportar dos japoneses e isso é muito difícil de adaptar em outro idioma, muita coisa fica perdida.

Verdade, principalmente na parte de trejeitos!. Também pode acontecer de a dublagem ter ficado boa, mais por causa da adaptação ao nosso idioma as vezes passam o entendimento errado. Mais claro que também vai de muitos pontos de vista.
 #89
(29/07/2015, 23:00)mandrake_ Escreveu: Ainda não vi a dublagem de Sidonia, mas a Netflix não deve deixar passar um trabalho malfeito. Talvez eu dê uma olhada nesse anime quando terminarem. Não lembro de ter visto ao menos 1 ep. disso, então não sei se presta, mas deve ser povão, porque muita gente gostou... senão não estariam apostando nisso.

ate agora só vi legendado e sempre tem erro de legenda ^^, pois é se for anime deixa

(29/07/2015, 23:41)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/xPRnbZY11pY?html5=1


fora os animes antigos o mais recente dublado vi foi naruto e a voz da hinata era ok foi o q mais se aproximou do personagem.

o pessoal apenas lê e o pior e quando lê pausado tentando passar emoção =/
 #90
(29/07/2015, 23:02)mandrake_ Escreveu: Você viu o Sidonia? Eu vi os filmes de InuYasha na Netflix e estavam OK.



(29/07/2015, 23:41)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/xPRnbZY11pY?html5=1

Ele disse que não viu, não que não existia. HAHA!

Impressão minha ou esse vídeo tá em fast foward?
Páginas (104): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes