Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Discussão sobre dublagem brasileira

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
(15/06/2015, 12:29)Ray Escreveu: Meu primo tem tudo dublado, 165 megas cada episódio mkv, o problema é a voz.
Enfim, darei uma olhada nesse fansub.

Nunca fiz questão de ver legendado, eu até gosto de ver animes dublados.
Responder
(15/06/2015, 12:53)AngelGift Escreveu: Nunca fiz questão de ver legendado, eu até gosto de ver animes dublados.

Não consigo ver dublado hoje em dia. Acho a dublagem forçada em alguns personagens e perde muito a graça.
Responder
(15/06/2015, 12:56)Ray Escreveu: Não consigo ver dublado hoje em dia. Acho a dublagem forçada em alguns personagens e perde muito a graça.

Why?? A dublagem do Dragon ball é umas melhores junto com a Yuyu hakusho, os seiyuus japoneses que fizeram perder a graça, desses personagens. Eu já vi Dragon ball Legendado.
Responder
(15/06/2015, 13:01)Rowel Escreveu: Why?? A dublagem do Dragon ball é umas melhores junto com a Yuyu hakusho, os seiyuus japoneses que fizeram perder a graça, desses personagens. Eu já vi Dragon ball Legendado.

É difícil dublarem um anime legal, mas esses realmente são os únicos que ao meu ver que se salvam...
Responder
(15/06/2015, 13:02)luiz alberto Escreveu: É difícil dublarem um anime legal, mas esses realmente são os únicos que ao meu ver que se salvam...

A dublagem de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=496, é foda.
Responder
(15/06/2015, 13:03)AngelGift Escreveu: A dublagem de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=496, é foda.

Na verdade acho que todos os anime que passavam nos anos 90 foram muito bem dublados...
Responder
(15/06/2015, 13:01)Rowel Escreveu: Why?? A dublagem do Dragon ball é umas melhores junto com a Yuyu hakusho, os seiyuus japoneses que fizeram perder a graça, desses personagens. Eu já vi Dragon ball Legendado.

Não adianta alguns personagens terem a dublagem bacana e o resto do elenco, não. Dublagem é muito forçada e algumas vezes escrota, foi essa a minha opinião após ver animes dublados após anos.
Responder
Já que querem falar sobre dublagem, criei um tópico sobre isso.

(15/06/2015, 15:37)Ray Escreveu: Dublagem é muito forçada e algumas vezes escrota, foi essa a minha opinião após ver animes dublados após anos.

Não entendo o que seria "forçada" ou "escrota" quando o assunto é dublagem.
Responder
Único anime que vi dublado, baixando e assistindo no PC, foi FMA. 
Vi ele todo dublado por opção,já que baixei ele com os audios em inglês, português e japonês e legendas para inglês e português e admito que não achei ruim.
Mas confesso que eu prefiro assistir animes em japonês mesmo.
Responder
O último dublado que vi foi Tsukihime e achei a dublagem boa... "Senhor Chique". HAHA!

Eu tenho uns animes dublados baixados que pretendo ver, eu sempre gostei de anime dublado e até hoje nunca vi um que fosse "escroto" ou mal dublado... bem, tenho certeza que deve ter algum, mas no geral, acredito que a dublagem brasileira seja umas das melhores se tratando de animes, pois já vi alguns animes dublados em inglês e... puta que pariu, é muito ruim... as vozes combinam nada... personagens jovens eles colocam vozes de velhas, bem, eu vi poucos dublados em inglês também, não devia generalizar.
Peregrino curtiu este post.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes