Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 85
849 respostas neste tópico
 #441
(29/11/2015, 12:20)TimeBandit Escreveu: Ser interrompido seria bem clichê, mas salvaria a reputação do Ikki.

(29/11/2015, 12:40)rapier Escreveu: Fiz uma desnomeação também preventiva.

Tu acha mesmo que ele vai melhorar? Ou que o relacionamento ali vai pra frente?

Apesar de ter prejudicado muito o personagem, ainda prefiro a atitude dele do que a do Takeru em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=359, onde a mulher já tem cima dele e o cara fica com nojo esperando que ocorra algum problema para tira-lo daquela situação..
Responder
 #442
(29/11/2015, 12:47)gusyavoo Escreveu: Apesar de ter prejudicado muito o personagem, ainda prefiro a atitude dele do que a do Takeru em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=359, onde a mulher já tem cima dele e o cara fica com nojo esperando que ocorra algum problema para tira-lo daquela situação..

Isso é boyolice mesmo.  Icon_lol Pegou menos mal pro ikki por causa da ereção ... mas mesmo assim rsrs
Responder
 #443
(29/11/2015, 12:47)gusyavoo Escreveu: Apesar de ter prejudicado muito o personagem, ainda prefiro a atitude dele do que a do Takeru em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=359, onde a mulher já tem cima dele e o cara fica com nojo esperando que ocorra algum problema para tira-lo daquela situação..

Minha desnomeação preventiva se mantém. O Ikki não tá precisando mesmo da minha nomeação pra passar...
Responder
 #444
(28/11/2015, 12:29)rapier Escreveu: Apareceu a dona que faltava, a Touka. Ela é tão forte que consegue destruir as barras pretas do vídeo. E a cena dela foi massa.

Lol2

bom ninguem pode negar que o ikki já avançou mais que qualquer MC de harem da atualidade, agora algo após essa faixa somente nos doushinji das vidas....
Responder
 #445
(29/11/2015, 16:52)RodrigoFbi Escreveu: Lol2

bom ninguem pode negar que o ikki já avançou mais que qualquer MC de harem da atualidade, agora algo após essa faixa somente nos doushinji das vidas....

Mas o quê? Icon_lol
O Ikki e a Stella terem relações sexuais na LN não é algo impossível. Recentemente, devido ao aumento de LNs que provém de Web Novels, tem havido um aumento no número de casos em que o protagonista come as heroínas. E mesmo em LNs normais, há casos em que isso ocorre como em
Responder
 #446
(29/11/2015, 23:23)Raffael Escreveu: Mas o quê? Icon_lol
O Ikki e a Stella terem relações sexuais na LN não é algo impossível. Recentemente, devido ao aumento de LNs que provém de Web Novels, tem havido um aumento no número de casos em que o protagonista come as heroínas. E mesmo em LNs normais, há casos em que isso ocorre como em
Spoiler:  
http://anime-forum.info/showthread.php?tid=461 ou http://anime-forum.info/showthread.php?tid=160.
 

Spoiler:  
O Tigre come a Eleonora? Caramba, eu até tinha uma certa simpatia pelo anime e pelos personagens, saber que eles ficam juntos na novel me bate uma vontade de ler, mas só vou ficar na vontade enquanto não souber inglês/japonês. HAHA!

O Ikki nunca vai ser um Basara da vida.
Bem, como o Basara não namora ninguém, ele já pegou a Yuki, aquela demônio que agora serve a ele na segunda temporada, pegou a Mio e também pegou a sensei, pena que ele não aguentou manter a consciência com a sensei até o final, mas isso era óbvio porque senão o anime iria virar hentai partindo para a espanhola daquele jeito. HAHA!
 
Bem, até onde eu vi do anime, o relacionamento do Ikki e da Stella parece como qualquer relacionamento comum de muitos protagonistas de outros animes, digo, eles nem parecem namorados e sim amigos próximos. Não adianta muito o anime fazer os dois namorarem e não mostrar isso com ações. Embora o Ikki a beijou no final de um episódio, mas aposto que o relacionamento deles continua o mesmo de sempre.

Ainda continuo preferindo o Ikki ao Ayato, mas após o cara cuspir na cara do Ikki e ele fingir que não aconteceu nada de mais para não perder o direito de continuar na escola, ele caiu muito no meu conceito. Sério, foda-se sua permissão para ficar na escola, o cara cuspiu na sua cara na frente da sua namorada... Provavelmente ele vai bater no cara daqui uns episódios, mas não deve ter nem metade da graça do que teria se ele levantasse ali e desse uma surra no cara.
Responder
 #447
(29/11/2015, 23:23)Raffael Escreveu: Mas o quê? Icon_lol
O Ikki e a Stella terem relações sexuais na LN não é algo impossível. Recentemente, devido ao aumento de LNs que provém de Web Novels, tem havido um aumento no número de casos em que o protagonista come as heroínas. E mesmo em LNs normais, há casos em que isso ocorre como em

bom estou me baseando em anime no que e mostrado... em LN e manga provavelmente a coisa e bem diferente... apesar que tem o Basara ai so falta trepar com as donas...
Responder
 #448
(30/11/2015, 02:10)Ray Escreveu: Bem, até onde eu vi do anime, o relacionamento do Ikki e da Stella parece como qualquer relacionamento comum de muitos protagonistas de outros animes, digo, eles nem parecem namorados e sim amigos próximos. Não adianta muito o anime fazer os dois namorarem e não mostrar isso com ações. Embora o Ikki a beijou no final de um episódio, mas aposto que o relacionamento deles continua o mesmo de sempre.

É quase como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=113, onde o casal até trepou mas continua não parecendo casal. HAHA!

(30/11/2015, 02:10)Ray Escreveu: Ainda continuo preferindo o Ikki ao Ayato, mas após o cara cuspir na cara do Ikki e ele fingir que não aconteceu nada de mais para não perder o direito de continuar na escola, ele caiu muito no meu conceito. Sério, foda-se sua permissão para ficar na escola, o cara cuspiu na sua cara na frente da sua namorada... Provavelmente ele vai bater no cara daqui uns episódios, mas não deve ter nem metade da graça do que teria se ele levantasse ali e desse uma surra no cara.

A passividade do Ikki não é muito animadora.
Responder
 #449
(30/11/2015, 02:10)Ray Escreveu: Ainda continuo preferindo o Ikki ao Ayato, mas após o cara cuspir na cara do Ikki e ele fingir que não aconteceu nada de mais para não perder o direito de continuar na escola, ele caiu muito no meu conceito. Sério, foda-se sua permissão para ficar na escola, o cara cuspiu na sua cara na frente da sua namorada... Provavelmente ele vai bater no cara daqui uns episódios, mas não deve ter nem metade da graça do que teria se ele levantasse ali e desse uma surra no cara.

(30/11/2015, 09:46)rapier Escreveu: A passividade do Ikki não é muito animadora.

Eu não me importo com esse tipo de passividade não... Nesse caso não.
Ao meu gosto, personagens calmos, que esperam o momento certo para tomar a atitude me agradam mais do que os estourados que nunca pensam em nada..
Responder
 #450
(30/11/2015, 18:13)gusyavoo Escreveu: Eu não me importo com esse tipo de passividade não... Nesse caso não.
Ao meu gosto, personagens calmos, que esperam o momento certo para tomar a atitude me agradam mais do que os estourados que nunca pensam em nada..

Isso aliado ao overpower dele não ajuda. Teria mais graça se ele não fosse passivo ou se ele não fosse overpower.
Responder
Páginas (85): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes