Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 85
849 respostas neste tópico
 #401
(24/11/2015, 22:50)Vice Escreveu: Sei não hein. A Stella realmente começou um pouco mais dere, mas a Julis já tá toda amolecida já. Se tu for pegar a explosiva dos primeiros 3 episódios e comparar com a de agr, ela tá bem mais de boa.

Só sei que numa enquete Stella x Julis a Stella seria a Alemanha.
3 usuários curtiram este post: gusyavoo, Lanturia, Vice
Responder
 #402
E eu achando que o velho ia morrer, o hospital não foi bom para ele(SUS?).

Queria ver a Stella e a Imouto lutarem um pouco, chega a ser chato o Mc resolvendo tudo.
Responder
 #403
(24/11/2015, 22:56)Izanagi Escreveu: Queria ver a Stella e a Imouto lutarem um pouco, chega a ser chato o Mc resolvendo tudo.


seria interessante, so acho que isso deve ser la para o final
Responder
 #404
(24/11/2015, 22:56)Izanagi Escreveu: Queria ver a Stella e a Imouto lutarem um pouco, chega a ser chato o Mc resolvendo tudo.

No próximo isso já vai acontecer, a imouto vai pegar uma pedreira.
Responder
 #405
A cena Stella x Ikki no casebre abandonado até que seria legal se fosse menos enrolada e realmente tivesse um objetivo. Infelizmente o anime quer deixar claro que o relacionamento deles está em modo caranguejo pra todo e eterno sempre.

O conselho estudantil é besta¹²³. Que bom seria se eles não existissem.

Apareceu a dona que faltava, a Touka. Ela é tão forte que consegue destruir as barras pretas do vídeo. E a cena dela foi massa.

Eu queria desvotar nesse anime pra melhor da temporada, mas a única opção que eu tenho é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1008, logo o voto vai ficar em Rakudai mesmo.
Responder
 #406
Depois de ler o volume em que se passa esse arco posso dizer: açougue
Responder
 #407
Achei o ep. 08 muito bom, sem muita enrolação, luta direto.

Ikki foda como sempre, tinha até esquecido do Blade Steal dele, quando ele usou a técnica do velho eu pensei: caralho, só pode ser zoeira.  Lol2

O bom de Rakudai é que mesmo tendo alguns episódios não tão bons, tá mantendo pra mim um ritmo decente, e ainda tem uns eps. muito da hora... e acho que Taimadou por estar sendo muito corrido, tá ficando ruim nos eps. finais...

Vou pensar melhor no voto quando os dois animes acabarem.
Responder
 #408
O Ikki estava sem camisinha.
Só isso explica o ato(ou a falta) dele neste episódio.
Responder
 #409
(28/11/2015, 18:21)TimeBandit Escreveu: O Ikki estava sem camisinha.
Só isso explica o ato(ou a falta) dele neste episódio.

Essa cena não teve graça. Ficou muito óbvio que era só trollagem do anime. Assim o anime faz é estragar as cenas de romance.
Responder
 #410
Bom, o tempo ta acabando, tomara que os 3 últimos episódios agora foquem bem o torneio...
Realmente essas cenas do episódio 9 poderiam ser melhor, mas era bem obvio que não ia passar daquilo.
Responder
Páginas (85): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes