Respostas: 9.229
Tópicos: 16
Data de registro: 06/03/2016
Curtir:
1198
(07/08/2024, 10:19)
JJaeger
Lendo Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival!, já me surpreendeu pelo world building: finalmente, um isekai com um planeta no céu e não só a mesma lua de sempre! Autores de isekai tem a liberdade de fazer qualquer configuração de planetas no world building, mas é sempre o mesmo padrão Terra - Lua, nunca tem uma configuração diferente, como o próprio isekai ser uma lua de outro planeta. Só falta um Isekai com anéis planetários, metade do planta é eterna escuridão devido a posição dos anéis, a outra metade é o ciclo normal de dia e noite, mas acho que aí já é cobrar demais.
Outro detalhe besta que achei bacana: os menus de RPG são construtos na cabeça do protagonista, e não simplesmente parte da realidade "porque sim". Um menu de crafting aparece se o MC pensar na ação de apertar um botão, essa forma de apresentar elementos de RPG faz muito mais sentido. Se o mundo não tiver coisas como cartões de crédito da guilda que funcionam por magia, será outra boa surpresa, mas ainda estou no cap 1.
Respostas: 90.161
Tópicos: 2.766
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5805
(10/08/2024, 06:16)
rapier
O capítulo 41 do Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival! foi bem pequeno, mas muito relevante.