Masamune-kun no Revenge

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QkyqNXa.png]

Ficha técnica:

Título: Masamune-kun no Revenge
Título alternativo: Sinônimo: Masamune-kun's Revenge | Japonês: 政宗くんのリベンジ
Gêneros: Comédia, Drama, Ecchi, Romance, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 10 + 1 volumes (Completo)
Editora: Ichijinsha
Publicado em: Comic Rex
Escrito por: Takeoka Hazuki
Desenhado por: Tiv
Data de lançamento: 2012


Sinopse Manga Updates:  Makabe Masamune has changed himself greatly for a single reason: he wants revenge. Contrary to his past, he has worked hard to become good-looking in order to carry out this goal. Faster than anticipated, he even meets the target of his revenge the first day after transferring in.. Adagaki Aki! He wastes no time beginning his plan, but revenge doesn't come easily.




Atualmente leio Masamune-kun no Revenge, e pela primeira vez desde quando passei a acompanhar mídias de entretenimento japonesas acabei por gostar mais da tsundere do que do resto das garotas, o mangá te prende demais, sempre tem plot twist ou algo que atrapalhe os planos do main (detalhe, esse é um dos mains mais bem desenvolvidos para histórias do gênero comédia romântica que já foi feito), e nada disso é chato, pelo contrário, instiga mais a ler por conta do carisma do main, e TODOS os personagens ao redor do main são bons, é impossível odiar alguém alí.
Responder
 #2
Realmente , Masamune-kun no Revenge é um bom mangá. Mesmo sendo aquela fórmula feijão com arroz e vc sabendo como será o final. Apesar de que a heroina tsunderê é fofa demais, so quando nao come  :v.
Responder
 #3
É aquela fórmula feijão com arroz que procura evitar ficar utilizando os mesmos clichês, mas sem sombra de dúvidas dá pra dizer como vai ser o final desde o primeiro cap. Quando não come mesmo kkkk é como o Ma-kun diz "pra onde que vai toda aquela comida que dá pra alimentar 3 pessoas? a princesa brutal é mesmo brutal"
Responder
 #4
(16/06/2016, 23:27)oinlucas Escreveu: Não sei se sou somente eu interessado, mas poderiam fazer um topico para Masamune-kun no Revenge, Estou curtindo bastante esse manga.

Caso apareçam mais interessados, surgirá um tópico disso.
Responder
 #5
(17/06/2016, 00:04)rapier Escreveu: Caso apareçam mais interessados, surgirá um tópico disso.

esse mangá ja foi comentado aqui . So não sei se vai passar de 5 pessoas que o acompanha :v
Responder
 #6
Uns dias atrás eu podia jurar que tinha visto uma tag de 'end' em Masamune-kun no Revenge e resolvi ler..
Só pra descobrir que não tinha acabado realmente Triste
E aparentemente teve um hiato longo, feelsbad.
Responder
 #7
Ln é original, manga tá adaptando mesmo.
Responder
 #8
(29/08/2016, 18:48)Deathclock Escreveu: Uns dias atrás eu podia jurar que tinha visto uma tag de 'end' em Masamune-kun no Revenge e resolvi ler..
Só pra descobrir que não tinha acabado realmente Triste
E aparentemente teve um hiato longo, feelsbad.

Eu larguei isso quando o cara resolveu dispensar a melhor dona da obra pra ficar com a vilã.
Responder
 #9
(29/08/2016, 18:49)Metroid Escreveu: Eu larguei isso quando o cara resolveu dispensar a melhor dona da obra pra ficar com a vilã.

Foi tão rápido e sem explicação..
O mais porco desse mangá é como as coisas da vilã não são bem explicadas.
E a melhor dona pra mim é a Yoshino xD
Responder
 #10
(29/08/2016, 18:49)Metroid Escreveu: Eu larguei isso quando o cara resolveu dispensar a melhor dona da obra pra ficar com a vilã.

Idem. Nem sei se vou assistir o anime disso, parei na parte que ele fica um gordão escroto. Não consegui continuar...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes