05/06/2023, 15:22 |
Enquete: O que achou desta temporada de abril? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 15 | 55.56% | |
Mediana | 11 | 40.74% | |
Ruim | 1 | 3.70% | |
Total | 27 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Junho/2023
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 31/05/2023, 20:11.
|
109 respostas neste tópico
|
05/06/2023, 17:11 |
Lista de enquetes anuais onde falta o usuário @@Açougueiro@ votar:
Spoiler: afujiibr Spoiler: Aioros
Spoiler: Bakaromântic Spoiler: Befire Spoiler: Blanky
Spoiler: desparions
Spoiler: EviLDemon Spoiler: firms
Lista de enquetes anuais onde falta o usuário @Heberus votar: Spoiler: Heberus Spoiler: Hugo Spoiler: ikes_ Spoiler: inphy Spoiler: japatamalu Spoiler: Jegue Spoiler: JJaeger
Spoiler: Lanturia Spoiler: Letty Lista de enquetes anuais onde falta o usuário @Lonely votar:
Spoiler: Lucius Auri Spoiler: Makoto-kun Spoiler: mandrake_ Spoiler: manju Spoiler: martec Spoiler: NDR Spoiler: onorax Spoiler: Opeth Spoiler: PaninoManino Spoiler: ProRage Spoiler: rockluis Spoiler: Rowel Spoiler: Roxas Spoiler: skarpzinho Spoiler: Slender Spoiler: StrikerFX Spoiler: Strokez Lista de enquetes anuais onde falta o usuário @TiagoSG votar: Spoiler: TiagoSG Spoiler: TimeBandit Spoiler: Vinnie Spoiler: Xenogears Spoiler: Yonnikat
05/06/2023, 18:14 |
(05/06/2023, 11:28)Xenogears Escreveu: Como é a forma certa de assistir Macross? A forma certa é assistir ao original SDF Macross de 1984, ele é o melhor na minha opinião. Quando se pensa em Macross se pensa em aviões que se transformam em robôs e idols, principalmente idols com as séries mais recentes, e esse é o problema. "Idol" era uma parte do Macross original, não era a mais importante, havia mais ali. Meu sonho é que com um novo estúdio e outras pessoas envolvidas façam um Macross com menos idol e com outras forças de cultura. O Macross Frontier me deixou muito irritado por causa disso, o protagonistas é de uma família de atores de teatros e... só isso. É apenas uma informação sobre ele, que ele é um ator, que ele é um artista de uma forma de cultura é irrelevante e não deveria ser assim em Macross. Enfim, se tem interesse, recomendo assistir o original mesmo, é bem bacana. O filme, Do You Remember Love, sei que a maioria elogia, mas eu não gosto. Ali começaram a fazer alterações que tornaram Macross menos complexo e mais focado em idol (no pior sentido japonês). Talvez você pode gostar de assistir Macross Plus, ele é curto e tem de fato uma animação muito boa. O restante, assista apenas caso você goste do Macross original e queira assistir mais da franquia.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
(05/06/2023, 18:14)PaninoManino Escreveu: A forma certa é assistir ao original SDF Macross de 1984, ele é o melhor na minha opinião. Macross Delta é puro idol quase garotinhagem. Cada Macross segue uma tendência diferente da indústria musical japa:
O único Macross não dependente de estrelas musicais é o Zero. O que eu acho que teremos no Macross novo? Algo na linha do Plus+Delta, com "youtubers virtuais". Se bem que a praga idol continua, então temo que tentem continuar as idéias do Delta. O que eu acho que poderia servir para Macross? Caras e donas cantando juntos tipo ou Jam Project, mas isso tá fora de moda há mais de 10 anos.
06/06/2023, 09:22 |
(05/06/2023, 18:14)PaninoManino Escreveu: A forma certa é assistir ao original SDF Macross de 1984, ele é o melhor na minha opinião. SDF Macross de 1984 é esse?: Spoiler:
06/06/2023, 09:33 |
[quote="Xenogears" pid='472248' dateline='1686054144']
SDF Macross de 1984 é esse?: Spoiler: Esse mesmo, mas é o filme.
06/06/2023, 11:40 |
(06/06/2023, 10:10)Xenogears Escreveu: Valew, já botei aqui pra baixar do ansk, esperando conectar algum seed. Irei assistir hoje. O "filme do original" é o "Do You Remember Love". É a mesma história da série de TV original, muito resumida e com animação melhor. Como meu disse eu não recomendo começar por ele, deixar a série de TV passar, porque no filme eles fizeram retcon de alguns elementos, simplificaram outros.
06/06/2023, 12:16 |
(06/06/2023, 11:40)PaninoManino Escreveu: O "filme do original" é o "Do You Remember Love". Rapaz, esse negócio é meio confuso k, então o filme é a mesma história da série, porém, a série é melhor? (06/06/2023, 09:22)Xenogears Escreveu: SDF Macross de 1984 é esse?: Acertou, é esse daí mesmo. (06/06/2023, 12:16)Xenogears Escreveu: Rapaz, esse negócio é meio confuso k, então o filme é a mesma história da série, porém, a série é melhor? O filme é a mesma história da série, porém o filme é melhor por ser resumido e ter animação melhor. Eu recomendo começar pelo filme e deixar a série de TV pra lá, porque no filme eles fizeram retcon de alguns elementos e simplificaram outros.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 62 Visitantes