O fansubber americano Doremi lançou agora de madrugada o movie Aria The Benedizione.
Pensando se assisto antes dos servidores de FFXIV voltarem a ficar online. Não deve ter mais do que 1 hora.
(22/08/2022, 21:24)Bonuskun Escreveu: Na vibe de animes de esportes, resolvi começar a ver um anime bem desconhecido até na gringa chamado Capeta.
Ep 1 sensacional, faz você se importar com o mc logo de cara, é disso que eu falo, anime de esporte tem que ser aliado a um bom drama de fundo do protagonista. A trilha sonora é linda, talvez seja cedo pra soltar elogios tendo visto apenas um ep, vamos q vamos
Caraca. Eu vi isso até a metade. É muito bom mesmo! Não vi completo porque na época o sub BR tinha dropado. Parei quando ele faz a transição dos karts para os carros.
O que eu acho massa no drama também são os sacrifícios que o pai dele faz pra ajudá-lo na carreira.
(23/08/2022, 18:25)ikes_ Escreveu: Pelo que entendi, é bucha ganhar essas medalhas...
É nada, é moleza. Só você ir postando e votando onde for chamado.
Só fica mais difícil depois da segunda medalha. Eu sou o maior postador do fórum mas nem por isso sou o com mais medalhas.
Dicas pra medalha:
Poste em todos os tópicos que tiver algo a postar.
Poste uma vez por semana a cada ep. de anime da temporada que estiver acompanhando. Só isso já te deixa bem perto de medalha ao final de 1-3 temporadas dependendo do seu gosto anímico.
(23/08/2022, 18:36)rapier Escreveu: É nada, é moleza. Só você ir postando e votando onde for chamado.
Só fica mais difícil depois da segunda medalha. Eu sou o maior postador do fórum mas nem por isso sou o com mais medalhas.
Dicas pra medalha:
Poste em todos os tópicos que tiver algo a postar.
Poste uma vez por semana a cada ep. de anime da temporada que estiver acompanhando. Só isso já te deixa bem perto de medalha ao final de 1-3 temporadas dependendo do seu gosto anímico.
(22/08/2022, 22:32)Lavadora8Kg Escreveu: Pelo o que eu entendi, estamos em uma área off. Sou o Lavadora, novo aqui. Vim por recomendação, curto anime mas pulei quase todo o canon sagrado. Iniciei com Naruto na TV aberta e One Piece. Depois vi apenas fragmentos de anime durante a vida. Na pandemia acabei tendo alguns problemas sérios e cai de cabeça no mundo otaku. Sou um grande fã de Studio Ghibli e vejo bastante anime ruim.
Gostaria de perguntar, o que vocês droparam da temporada atual?
Se minhas mensagem estiver no lugar errado, me perdoa.
Rapaz, sério mesmo que tu tá procurando dicas de animes ruins pra assistir? essa é nova...
Recomendo Rail Wars neste caso, não sei o que teve nesse anime que me ofendeu de tal forma que eu fui ver o primeiro EP. e dropei o anime em 0000.5 sec. Nunca mais sequer abri um episódio dele desde então.
(23/08/2022, 20:40)M3troid Escreveu: Tuas listas gato longo desanimam os muttleys.
A lista é proporcional à participação da pessoa nos tópicos específicos e ao número de animes que ele viu.
Os usuários que cumprem quase todos os quesitos para medalha são
Pior que eu estava completando a ultima, deixei uma janela aberta com todos os tópicos e fui respondendo, quando estava pouco antes da metade faltou luz e perdi a janela aberta e desanimei, dai procurei no histórico dos alertas mas ele apaga com o tempo.
Vou procurar no próprio tópico aqui do now playing animes e continuar completando.