21/09/2014, 00:05 |
Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2] You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Chiba Erika | 19 | 8.84% | |
Ichihara Suzune | 0 | 0% | |
Kitayama Shizuku | 24 | 11.16% | |
Mibu Sayaka | 8 | 3.72% | |
Mitsui Honoka | 27 | 12.56% | |
Nakajou Azusa | 3 | 1.40% | |
Saegusa Mayumi | 64 | 29.77% | |
Shiba Miyuki | 40 | 18.60% | |
Shibata Mizuki | 23 | 10.70% | |
Watanabe Mari | 7 | 3.26% | |
Total | 215 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Mahouka Koukou no Rettousei
Tópico em '2014' criado por
martec em 07/12/2013, 00:15.
|
1741 respostas neste tópico
|
21/09/2014, 00:06 |
21/09/2014, 00:09 |
Oq falta pro Tatsuya fazer? Destruir a terra
21/09/2014, 00:20 |
(20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: isso vale para ti tbm... anime n é como vc quer que seja. Anime nenhum é como a gente quer que seja, mas eu quero que os animes sejam como eles são. Eu só quero que eles prestem dentro do que é cabível pra animes, e monólogos nunca serão cabíveis. E o problema da caracterização, na maioria dos casos, é pura incapacidade das pessoas de inferir informações sobre os personagens a partir de comportamentos específicos em cenas específicas, com 0 palavras sendo ditas. A imagem vale por mil palavras, só que a maioria das pessoas são analfabetas pra ler RGB. (20/09/2014, 23:36)martec Escreveu: Comentário sem pé nem cabeça... Pena que eu não tenho bola de cristal, porque eu poderia apostar dinheiro que Mahouka do jeito que foi feito ainda é melhor do que seria se fosse adaptado com total fidelidade à novel. Não sei se você reparou, mas a maior parte do público de um anime não conhece a novel/mangá/diabo a quatro do qual a história foi tirada. Essa gente tá cagando e andando pra tudo o que tem ou deixou de ter na novel e só quer assistir um anime legal. E de um anime espera-se de tudo, menos que seja um livro narrado. Infelizmente você lê novels e, por defender a tão amada idolatrada salve salve obra original, você está fadado a não gostar de nenhum anime pelo resto da vida. E nunca vai existir um anime do jeito que você gostaria que fosse, porque o fracasso de público seria tanto que, no mínimo, o anime seria impossível de se assistir por ser mais mal feito do que Blade Dance. (21/09/2014, 00:20)jihox Escreveu: Pena que eu não tenho bola de cristal, porque eu poderia apostar dinheiro que Mahouka do jeito que foi feito ainda é melhor do que seria se fosse adaptado com total fidelidade à novel. Se Mahouka tivesse mais episódios ainda pra saga das Olimpíadas seria uma voadora de 3 pés no saco. Se bem que acabamos de ter o primeiro episódio que eu achei que foi um pouco corrido: o 25. Ele poderia ser virar 2 eps. caso botassem $ e ainda ser foda. (21/09/2014, 00:20)jihox Escreveu: Infelizmente você lê novels e, por defender a tão amada idolatrada salve salve obra original, você está fadado a não gostar de nenhum anime pelo resto da vida. De nenhum anime cuja adaptação exija reescrita. (21/09/2014, 00:20)jihox Escreveu: E o problema da caracterização, na maioria dos casos, é pura incapacidade das pessoas de inferir informações sobre os personagens a partir de comportamentos específicos em cenas específicas, com 0 palavras sendo ditas. A imagem vale por mil palavras, só que a maioria das pessoas são analfabetas pra ler RGB. n, é falha do anime. Querer botar culpa nos telespectadores, já é afirmação de que anime está sendo falho. Quem assiste anime é pq gosta de algo descontraído, não é para ser crítico de animes/cinemas etc... (21/09/2014, 00:20)jihox Escreveu: Pena que eu não tenho bola de cristal, porque eu poderia apostar dinheiro que Mahouka do jeito que foi feito ainda é melhor do que seria se fosse adaptado com total fidelidade à novel. vc n leu nenhuma das minhas postagens recentes. Eu não estou reclamando de monólogo no caso de Mahouka. Estou reclamando é na condução, distribuição de episódios, caracterização de personagens, n exclusão de explicações de magias, e ter pulado vol. 5 etc (21/09/2014, 00:20)jihox Escreveu: Infelizmente você lê novels e, por defender a tão amada idolatrada salve salve obra original, você está fadado a não gostar de nenhum anime pelo resto da vida. E nunca vai existir um anime do jeito que você gostaria que fosse, porque o fracasso de público seria tanto que, no mínimo, o anime seria impossível de se assistir por ser mais mal feito do que Blade Dance. pois é neh... Monogatari, Oregairu é fracasso de público...
21/09/2014, 00:31 |
(21/09/2014, 00:29)martec Escreveu: vc n leu nenhuma das minhas postagens recentes. Eu não estou reclamando de monólogo no caso de Mahouka. Estou reclamando é na condução, distribuição de episódios, caracterização de personagens, n exclusão de explicações de magias, e ter pulado vol. 5 etc Concordo com você em muita coisa aí.
21/09/2014, 00:32 |
(21/09/2014, 00:23)rapier Escreveu: Se Mahouka tivesse mais episódios ainda pra saga das Olimpíadas seria uma voadora de 3 pés no saco. Eu teria dropado. (21/09/2014, 00:23)rapier Escreveu: Se bem que acabamos de ter o primeiro episódio que eu achei que foi um pouco corrido: o 25. Ele poderia ser virar 2 eps. caso botassem $ e ainda ser foda. Sei lá... eu até achei corrido, mas também não achei que podia ser mais lento. O povo ali é tão overpower que não ia ter graça um confronto prolongado por dois episódios. Tudo ali foi resolvido com one-shot, aí talvez só desse certo se repensassem as lutas pra elas durarem no mínimo uns 50% a + de tempo. Mas só de ter $ já resolveria os problemas desse episódio.
21/09/2014, 00:35 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes