o loco, mano... então o senhor só viu anime de 2010 pra frente.
arrisco dizer que o gonzo deve estar entre os 3 estudios com mais anime da hora que tem
e arrisco com pouco risco
(25/05/2020, 22:00)Gabrinius Escreveu: o loco, mano... então o senhor só viu anime de 2010 pra frente.
arrisco dizer que o gonzo deve estar entre os 3 estudios com mais anime da hora que tem
e arrisco com pouco risco
da lista que @rapier postou eu assisti 5 e pra mim e apenas mediano...
pra mim NHK ni Youkoso destaca de toda forma.
(25/05/2020, 22:11)Gabrinius Escreveu: sério que oce acha FMP mediano?
e isso que nem vou perguntar de basilisk, corno crusade e last exile
FMP pra mim a versão de KyoAni acho ótimo... de Gonzo mediano para bom...
last exile eu tinha postado no tópico uns minutos antes e postei dizendo que é mediano tbm.
(25/05/2020, 22:16)martec Escreveu: FMP pra mim a versão de KyoAni acho ótimo... de Gonzo mediano para bom...
last exile eu tinha postado no tópico uns minutos antes e postei dizendo que é mediano tbm.
@martec, falta seu voto em muitas enquetes... vote no máximo possível de enquetes listadas abaixo. Tem bastante enquete de anime recente.
Lista de enquetes onde falta o usuário @martec votar:
(25/05/2020, 22:22)rapier Escreveu: @martec, falta seu voto em muitas enquetes... vote no máximo possível de enquetes listadas abaixo. Tem bastante enquete de anime recente.
Lista de enquetes onde falta o usuário @martec votar:
(25/05/2020, 22:24)martec Escreveu: provavelmente isto ai nunca vai diminuir infelizmente...
ou pq n tem melhor dona na enquente, ou pq n lembro de personagem que gostava.
Você não precisa completar essa lista, só precisa votar no máximo de enquetes possível.