X 2001

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: EtJg5Gi.jpg]

Ficha técnica:

Título: X 2001
Título alternativo: Sinônimo: X TV | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia, Tragédia
Obra original: Mangá - 18 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Kadokawa Shoten
Escrito por: Clamp
Site oficial: http://www.madhouse.co.jp/works/2003-200..._tv_x.html
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: Kawajiri Yoshiaki
Supervisor do script: Kawajiri Yoshiaki
Character Design: Kanemori Yoshinori
Data de estréia: 03/10/2001
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 24
Abertura: "eX Dream" por Myuuji
Encerramento: "Secret Sorrow" por Koizumi Kouhei
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(16/09/2014, 10:18)Killy Escreveu: Por ser dá Clamp eu nunca esperei bixisse. Quando assisti X eu achei massa e sabia que até os persos meio yaoi eram fracos para um romance mais aprofundado.

X TV ou filme, ou os dois? O filme eu vi em fita e o TV foi um dos primeiros animes que vi digitalmente (dezembro/2002). Eu gostei dos dois na época, mas não sei se gostaria atualmente. Mas lembro bem que o X TV era atolado de filler (a previsão do fim do mundo se repetia várias vezes) e podia ser 14 episódios de 25 minutos tranquilamente.
Responder
 #2
(16/09/2014, 10:29)rapier Escreveu: X TV ou filme, ou os dois? O filme em vi em fita e o TV foi um dos primeiros animes que vi digitalmente (dezembro/2002). Eu gostei dos dois na época, mas não sei se gostaria atualmente. Mas lembro bem que o X TV era atolado de filler (a previsão do fim do mundo se repetia várias vezes) e podia ser 14 episódios de 25 minutos tranquilamente.

Rapaz.... Vi os dois e comprei até o mangá. A série TV é massa e o filme é diferente, porém excelente. Se tu viu em VHS fvou especular sua idade aqui... 36?
Responder
 #3
(16/09/2014, 11:19)Killy Escreveu: Rapaz.... Vi os dois e comprei até o mangá. A série TV é massa e o filme é diferente, porém excelente. Se tu viu em VHS fvou especular sua idade aqui... 36?

O mangá quem tem é minha irmã, mas não gosto do traço aí nem li.

Eu não vi o filme na época que saiu (1996), vi alguns anos depois, mas antes de ver o TV.

O filme é muito bem feito e mais resumido que o TV. Por ser do Clamp, há certa viadagem nos X, especialmente entre Kamui e Fuuma, mas felizmente não é nada extremamente nocivo.
Responder
 #4
X eu só vi o filme e entendi pn do que se passava. Quando li o mangá anos depois é que saquei o que acontecia.
Responder
 #5
(16/09/2014, 12:03)Knuckles Escreveu: X eu só vi o filme e entendi pn do que se passava. Quando li o mangá anos depois é que saquei o que acontecia.

Doido quando o Sorata lutava. O cara enfrenta qq inimigo. Sangue nos zoio!

Spoiler:  
[Imagem: Y01dldz.jpg]
Responder
 #6
(16/09/2014, 12:03)Knuckles Escreveu: X eu só vi o filme e entendi pn do que se passava. Quando li o mangá anos depois é que saquei o que acontecia.

Que eu lembre, o filme não era difícil de entender. Mesmo assim era só ver o TV pra explicar (e reexplicar, e rereexplicar...) certos pontos da obra.

(16/09/2014, 12:13)Killy Escreveu: Doido quando o Sorata lutava. O cara enfrenta qq inimigo. Sangue nos zoio!

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y01dldz.jpg]

Um conhecido meu considerava o Sorata um dos poucos caras hetero da Clamp.
Responder
 #7
(08/11/2014, 18:58)ketolow Escreveu: Whoa, eu provavelmente nem tinha nascido no ano de lançamento da maioria desses animes.  Cry
Vou salvar essa listinha e dar uma olhada em algumas sinopses pra ver nas férias.

Você devia ver X TV e o filme. É um clássico do Clamp, apesar dos pesares.
Responder
 #8
(08/11/2014, 20:02)rapier Escreveu: Você devia ver X TV e o filme. É um clássico do Clamp, apesar dos pesares.

Isso daí não é Yaoi? Icon_neutral
Responder
 #9
(08/11/2014, 20:03)AngelGift Escreveu: Isso daí não é Yaoi? Icon_neutral

Não, mas é shoujo. Tem baitolagem, mas é pouca e não incomoda muito.
Responder
 #10
Agora tem posts suficientes prum tópico, logo providenciei um.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes