Now Playing Animes - Novembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2014, 00:04.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #11
DTB é NVNV por causa da empresa, mas a season 2 gerou umas boas GIFs com a protagonista.
 #12
A garota nem protagonista pode ser, apareceu umas vezes e agora nem aparece mais.
A melhor parte do anime é quando falou da história dela, teve umas outras boas partes também.

Até agora eu não vi o anime seguindo um objetivo, é apenas missões e missões, mas enfim, eu vou tentar terminar ainda hoje e espero gostar.
 #13
(03/11/2014, 17:17)Ray Escreveu: A garota nem protagonista pode ser, apareceu umas vezes e agora nem aparece mais.
A melhor parte do anime é quando falou da história dela, teve umas outras boas partes também.

Até agora eu não vi o anime seguindo um objetivo, é apenas missões e missões, mas enfim, eu vou tentar terminar ainda hoje e espero gostar.

Eu falei da season 2. Você também está falando dela?
 #14
Mushishi.
Tô enrolando esse anime há séculos e, como agora a segunda temporada estará lançando, me animei em assistir a primeira.

Ainda tô no episódio 15, mas adorei tudo nesse anime. É tudo tão bonito e encantador, as histórinhas são bem interessantes, dá muita vontade de engolir o anime inteiramente, mas estou tentando assistir de pouco em pouco para durar mais.
Adoro o ar solitário do Ginko, tem um charme todo especial. Ele trata cada um dos personagens muito bem, moderadamente.
Aliás, uma coisa que eu notei é que todos os personagens secundários, para mim, se parecem muito. Quando terminar o anime, pretendo juntá-los em um banner, quero ver se é só impressão minha ou se eles saem realmente de uma mesma base. rs
 #15
(04/11/2014, 17:45)Madruga Escreveu: Agora tenho que parar de ver esses animes que já terminaram por um tempo, não to vendo quase nada da temporada só o LH2, se quiserem dar umas dicas de quais da temporada estão bons aceito  Icon_cool .

Animes da temporada...
  • Bahamut
  • Fate UBW (Caso tenha visto F0)
  • Trinity Seven
  • Kiseijuu
  • Chaika 2 (caso tenha visto o 1)
  • Psycho-Pass 2 (caso tenha visto o 1)

São boas recomendações iniciais, obviamente recomendei de acordo com meu gosto.
 #16
(04/11/2014, 18:43)rapier Escreveu: Animes da temporada...
  • Fate UBW (Caso tenha visto F0)

Não precisa ter visto F0 antes. E o melhor mesmo é ver depois de UBW.
 #17
(08/11/2014, 10:50)ketolow Escreveu: Então essa é a tua forma de perder bons animes? Triste, mas entendo bem. cry

O que eu acho bom certamente não é 100% igual ao que você acha bom. De qualquer modo, já tentei ver animes shoujo até há 10 anos, mas acabei notando que não era o tipo de anime que me agradava.

Por exemplo, eu vi:
  • Super Pig (não todo, mas muita coisa do que passou na Globo)
  • Blue Sonnet
  • Ayashi no Ceres
  • Baby Love
  • Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (basquete é bom)
  • Sakura Card Captors (vi vários eps. que passaram na Globo, os filmes eu vi em VHS)
  • DNAngel
  • Filerna
  • Fruits Basket
  • Hengen Taima Yakou Karura Mau! Sendai Kokeshi Onka
  • Maria-sama ga Miteru Sleep
  • Naisho no Tsubomi Sleep
  • Nayuta (shoujo sci-fi)
  • Oz
  • Pet Shop of Horrors
  • Pretear
  • Angel Sanctuary (basquete sempre é bom, também li o mangá até o volume 15)
  • X TV e o filme
 #18
(08/11/2014, 10:56)rapier Escreveu: O que eu acho bom certamente não é 100% igual ao que você acha bom. De qualquer modo, já tentei ver animes shoujo até há 10 anos, mas acabei notando que não era o tipo de anime que me agradava.

Por exemplo, eu vi:
  • Super Pig (não todo, mas muita coisa do que passou na Globo)
  • Blue Sonnet
  • Ayashi no Ceres
  • Baby Love
  • Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (basquete é bom)
  • Sakura Card Captors (vi vários eps. que passaram na Globo, os filmes eu vi em VHS)
  • DNAngel
  • Filerna
  • Fruits Basket
  • Hengen Taima Yakou Karura Mau! Sendai Kokeshi Onka
  • Maria-sama ga Miteru  Sleep
  • Naisho no Tsubomi  Sleep
  • Nayuta (shoujo sci-fi)
  • Oz
  • Pet Shop of Horrors
  • Pretear
  • Angel Sanctuary (basquete sempre é bom, também li o mangá até o volume 15)
  • X TV e o filme
Whoa, eu provavelmente nem tinha nascido no ano de lançamento da maioria desses animes.  Cry
Vou salvar essa listinha e dar uma olhada em algumas sinopses pra ver nas férias.
 #19
Vi um monte de episódios de animes em BD, e agora vou acompanhar os lançamentos em BD.
No Game No Life até o episódio 6 e gostei do anime.
Seikoku no Dragonar até o 8, anime chato.
Tokyo Ravens até o 3, gostei muito desse anime, acho que não vou aguentar esperar BD.
Gokukoku no Brynhildr só o OVA, não gostei, e achei a animação ruim, depois vou ver a série TV.
Noragami só o primeiro episódio, foi bom e as OST do início foram incríveis.
Muv-Luv só o 1 e achei mediano, talvez eu termine nesse mês. Esse eu pensei que seria uma coisa mas foi outra.

Agora outros que não vi em BD:
Mangaka-san, ri muito com isso, assisti tudo duma vez.
Momo Kyun Sword, vi até o 2 e estou detestando.
Majimoji até o 8 e só gostei de um episódio, o resto é chato e entediante.

Vou começar a ver a terceira temporada de Kuroshitsuji.
 #20
(08/11/2014, 19:28)Ray Escreveu: Vi um monte de episódios de animes em BD, e agora vou acompanhar os lançamentos em BD.
No Game No Life até o episódio 6 e gostei do anime.
Seikoku no Dragonar até o 8, anime chato.
Tokyo Ravens até o 3, gostei muito desse anime, acho que não vou aguentar esperar BD.
Gokukoku no Brynhildr só o OVA, não gostei, e achei a animação ruim, depois vou ver a série TV.
Noragami só o primeiro episódio, foi bom e as OST do início foram incríveis.
Muv-Luv só o 1 e achei mediano, talvez eu termine nesse mês. Esse eu pensei que seria uma coisa mas foi outra.

Agora outros que não vi em BD:
Mangaka-san, ri muito com isso, assisti tudo duma vez.
Momo Kyun Sword, vi até o 2 e estou detestando.
Majimoji até o 8 e só gostei de um episódio, o resto é chato e entediante.

Vou começar a ver a terceira temporada de Kuroshitsuji.

Muito legal, mas você podia ter postado nos tópicos em vez de postar aqui.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes