Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43
426 respostas neste tópico
 #51
(16/09/2014, 10:05)rapier Escreveu: Suponho que você tenha terminado de ver ao menos a primeira temporada. Mas não ficou claro por sua resposta sobre a Euphemia.

E o anime não é "afrescalhado". O visual é shoujo porque é do Clamp, e o anime tenta agradar homens e mulheres tendo homens bem-apessoados e donas boas, mas é mais masculino do que feminino.

Terminei não. EPS 20 ainda. Quanto ao afrescalhado são os mimimi e não de bixisse. Tem até uma mina que bate uma siririca. kkkk

Por ser dá Clamp eu nunca esperei bixisse. Quando assisti X eu achei massa e sabia que até os persos meio yaoi eram fracos para um romance mais aprofundado.
Responder
 #52
(16/09/2014, 10:18)Killy Escreveu: Terminei não. EPS 20 ainda. Quanto ao afrescalhado são os mimimi e não de bixisse. Tem até uma mina que bate uma siririca. kkkk

Tu achou a Nina tocando siririca "mimimi"?  Facepalm

Aliás,

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: XzyNCbj.jpg]
2 usuários curtiram este post: Killy, Qoppa
Responder
 #53
(16/09/2014, 10:18)Killy Escreveu: Por ser dá Clamp eu nunca esperei bixisse.

Eu não acho que tu tenha visto muita coisa da CLAMP pra ter dito isso.
Responder
 #54
(16/09/2014, 10:28)rapier Escreveu: Tu achou a Nina tocando siririca "mimimi"?  Facepalm

Aliás,

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: XzyNCbj.jpg]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

(16/09/2014, 11:01)Knuckles Escreveu: Eu não acho que tu tenha visto muita coisa da CLAMP pra ter dito isso.

Só X.
Responder
 #55
(16/09/2014, 11:17)Killy Escreveu: Só X.

Tá explicado. Icon_lol
Responder
 #56
Assisti isso tem um tempo já, achei bacana, mas deixei tantas coisas passar em branco que eu não me lembrava de quem morreu.

Vou re-assistir quando possível, quero aproveitar vendo isso em HD e também não deixar passar nada em branco na obra. Espero gostar quando for ver na segunda vez.
Provavelmente quando eu assisti, eu era noobzinho, então eu não pude aproveitar como deveria.
Responder
 #57
@Killy eu pessoalmente achei a segunda temporada bem superior a primeira Icon_lol após terminar de vê-la, espero que me entenda
Responder
 #58
(16/09/2014, 13:28)Grilo Escreveu: @Killy eu pessoalmente achei a segunda temporada bem superior a primeira Icon_lol após terminar de vê-la, espero que me entenda

Não achei a season 2 superior à primeira, apenas diferente. Ela tem muito mais coisa pra mostrar no mesmo tempo, aí ficou meio truncada, e mais pro final ficou corrida.
Responder
 #59
(16/09/2014, 13:28)Grilo Escreveu: @Killy eu pessoalmente achei a segunda temporada bem superior a primeira Icon_lol após terminar de vê-la, espero que me entenda

Grilo, verei sim! Icon_cool
Responder
 #60
Estou quase terminando a 1° temporada e admirado pelas ações do Zero. PQP. Magistralmente ferrando com tudo. 


Suzaku tá fudido, mas embalado pela morte da mumu dele, talvez faça algo que preste.
Responder
Páginas (43): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes