Anime começa em abril.
Tower Of God
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 05/12/2013, 08:20.
|
58 respostas neste tópico
|
Anime começa em abril.
07/02/2020, 03:48 |
Pensando se começo a ler antes ou depois do anime.
09/02/2020, 10:36 |
(01/04/2020, 22:07)juno Escreveu: Achei bem... shonen.backstory tem mais do que historia principal (01/04/2020, 22:16)rapier Escreveu: Tu acha que a história do passado do "Bam" deve prestar, mesmo que ele tenha alguma? Isso daqui é um SGI.prestar presta, mas o mangá esta na terceira temporada cap 50+ sendo que cada temporada tem 300+ e oque se sabe do passado do Baam é muito pouco, de onde ele é e quem é ele (01/04/2020, 22:19)juno Escreveu: Deve ser uma história horrível, mas pelo menos é melhor pra entender pq ele tem cara de noob e virou o "escolhido pela espada".ele muda bastante depois da primeira temporada, ele da muita raiva nesse começo, depois de tomar muito no cu o ódio dele vira para Zahard, lendo TOG umas horas vc esquece da menina loira
alguém acompanhando? minha vontade de acompanhar é muito baixa, foi muito ruim o arco anterior e esse esta o mesmo, o altor não consegue passar o cenário de guerra e tem umas brigas que ta difícil de entender, sei que a torre passou muito tempo com atritos entre a FUG, Zahard e as 10 grandes famílias mas sem ninguém se tocar mas mesmo assim ta difícil de entender, não é possível que todo esse reboliço seja por causa do baam
(04/04/2020, 22:38)DK666 Escreveu: Agora os MC de shounen não ganham mais poderes por herdarem uma linhagem sanguínea foda, por ter um demônio dentro do corpo, pelo poder da amizade ou por treinarem... a nova modalidade é ganhar poder de graça porque é bonito.mas ele não ganha nada não ué (04/04/2020, 22:40)Manu Escreveu: O cara vai atras da guria pq ele é trouxa, ela ta pouco foda-se pra ele, mas ele ta indo atras dela pq sim. Spoiler: ...
06/05/2020, 13:41 |
(03/04/2020, 01:05)z.e.t Escreveu: alguém acompanhando? minha vontade de acompanhar é muito baixa, foi muito ruim o arco anterior e esse esta o mesmo, o altor não consegue passar o cenário de guerra e tem umas brigas que ta difícil de entender, sei que a torre passou muito tempo com atritos entre a FUG, Zahard e as 10 grandes famílias mas sem ninguém se tocar mas mesmo assim ta difícil de entender, não é possível que todo esse reboliço seja por causa do baam Não foi por causa do Bam, foi por causa do Zahard. Só lembrar os acontecimentos do trem e a ordem que Zahard deu. O resto foi consequência.
31/05/2020, 20:09 |
Tower Of God entrará em Hiato após o capítulo 485 ( Cap. 68 da Season 03).
O motivo são os problemas de saúde que o SIU vêm relatando nas notas da semana. Entrem nas redes sociais como Twitter e blog do SIU para possíveis..Atualizações. Vamos mandar muita força para o SIU, E presenciar a obra, que agora está sendo adaptada em anime. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes