A sensação que eu tenho é que o anime se esforçou enormemente para que eu me importasse ou sentisse pena pelo zé Bam ai... mas o efeito foi tipo zero. Minha nossa ele está lutando contra um super monstro e tal, olha que perigoso.
E eu tipo: nem ai.
E não me parece que o anime vai se dar o trabalho de explicar ou desenvolver os personagens, já que com 12 eps deve focar em lutinhas de andar, e backstory zero.
Tu acha que a história do passado do "Bam" deve prestar, mesmo que ele tenha alguma? Isso daqui é um SGI.
(01/04/2020, 22:16)rapier Escreveu: Tu acha que a história do passado do "Bam" deve prestar, mesmo que ele tenha alguma? Isso daqui é um SGI.
Deve ser uma história horrível, mas pelo menos é melhor pra entender pq ele tem cara de noob e virou o "escolhido pela espada".
Se bem que deve ser o motivo shonen do pq sim.
(01/04/2020, 22:16)rapier Escreveu: Tu acha que a história do passado do "Bam" deve prestar, mesmo que ele tenha alguma? Isso daqui é um SGI.
(01/04/2020, 22:19)juno Escreveu: Deve ser uma história horrível, mas pelo menos é melhor pra entender pq ele tem cara de noob e virou o "escolhido pela espada".
Se bem que deve ser o motivo shonen do pq sim.
Ué, mas não foi explicado que a motivação dele é ir atrás da garota lá e que ele perdeu as memórias e o passado dele era como prisioneiro?
Tudo que tem na mente dele é ir atrás da garota.
Não creio que tão cedo vai ter alguma explicação sobre ele de antes dele chegar na prisão.
(02/04/2020, 20:26)Hugo Escreveu: Tudo que tem na mente dele é ir atrás da garota
então ele é gado....
na vdd esse tipo de anime não tenta preencher as coisas com motivos, nunca tentou, é chato fazer isso pra muitos, eles fazem o que é pop, vão e focam no que tem pra frente sem pensar no que passou, só querem mostrar as coisas e GG.
Se for querer "profundidade" talvez seja em outro anime.
(02/04/2020, 21:04)Aria-shachou Escreveu: então ele é gado....
na vdd esse tipo de anime não tenta preencher as coisas com motivos, nunca tentou, é chato fazer isso pra muitos, eles fazem o que é pop, vão e focam no que tem pra frente sem pensar no que passou, só querem mostrar as coisas e GG.
Se for querer "profundidade" talvez seja em outro anime.
nessa temporada vai ser irritante mesmo mas depois o foco dele muda, ele vai atrás do passado dele e depois muda de novo kkkk
Esse começo é mais bobo do que eu me lembrava. A princesa e espada cooperaram com o bam só porque acharam ele bonitinho, kkk loteria genética até nos animes.
Eu dropei o manhwa disso há muito tempo. Deve ter sido em torno de 2015.
Mas dei uma chance pro anime. Vi o primeiro episódio e verei o segundo também.
Agora os MC de shounen não ganham mais poderes por herdarem uma linhagem sanguínea foda, por ter um demônio dentro do corpo, pelo poder da amizade ou por treinarem... a nova modalidade é ganhar poder de graça porque é bonito.