Tower of God

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/02/2020, 08:41.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
110 respostas neste tópico
 #51
O cara vai atras da guria pq ele é trouxa, ela ta pouco foda-se pra ele, mas ele ta indo atras dela pq sim.
Aí do nada o mestre dos magos joga ele num boss pika q a galera do lvl 20 acha difícil e o filhote com poder do protagonismo consegue vencer com a ajuda de uma doida q apareceu de traz de uma moita se dizendo ser princesa, e n sei pq caralhos ela da uma espada fodona dela pra ele, pq foda-se, vulgo roteiro + protagonismo + homem bonito, e a espada da o poder dela pra ele pq foda-se tbm, vulgo roteiro + protagonismo + homem bonito.

Ahh vei, metade do ep eu já queria mandar pra pqp.
Drop certo esse
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #52
(04/04/2020, 22:40)Manu Escreveu: O cara vai atras da guria pq ele é trouxa, ela ta pouco foda-se pra ele, mas ele ta indo atras dela pq sim.
Aí do nada o mestre dos magos joga ele num boss pika q a galera do lvl 20 acha difícil e o filhote com poder do protagonismo consegue vencer com a ajuda de uma doida q apareceu de traz de uma moita se dizendo ser princesa, e n sei pq caralhos ela da uma espada fodona dela pra ele, pq foda-se, vulgo roteiro + protagonismo + homem bonito, e a espada da o poder dela pra ele pq foda-se tbm, vulgo roteiro + protagonismo + homem bonito.

Ahh vei, metade do ep eu já queria mandar pra pqp.
Drop certo esse

Acho que vou parar de te recomendar anime shounen
Responder
 #53
(04/04/2020, 22:42)DK666 Escreveu: Acho que vou parar de te recomendar anime shounen

Se o principal tirar o poder do c* então melhor nem me falar q existe mesmo  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Kira-Sama
Responder
 #54
Drop numero 1.
Responder
 #55
ED disso é trollagem. Já gastaram quase nada na OP, agora na ED foi mais perto ainda de zero.
Responder
 #56
Tower of God = Episódio 02.

Tower of God continua com uma excelente direção, boa animação, e cortes fluidos nas lutas. O episódio 2 foi excelente. Os cortes que tão dando tão muito bem feitos, estão conseguindo explicar de boas as coisas e tão deixando mais movimentando em comparação a webtoon!! Também to gostando muito da trilha sonora e da seiyuu da Rachel..E pra quem ta reclamando do protagonista! Pensem ele como um Gon de hunter x hunter, muito potencial, mas demora um pouco pra engrenar.

Aguardem esse 13 episódios, vão adaptar apenas a primeira temporada que vai ter ótimos momentos. Pra vocês verem, o real potencial do Bam só numa segunda..Mas tem muito personagem bom pra aparecer ainda.
Responder
 #57
Animação ok, mas direção disso ta mais para "receita de bolo".... 

E eu entendi a dica do Kenjiro é simples, ele só queria evitar um jojo kkkk.....

E pq eu estou vendo isso? Algumas vezes eu fico curioso pra saber o que de tão pop tem nessas coisas que "todo mundo" (com menos de 18 anos) fica indicando e adorando... bora ver um pouco pra saber do que se trata.
Responder
 #58
q potencial mano? as dona claramente fala do rosto dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e comparar com hxh foi sacanagem.. se ao menos tivesse dito "o anime demora a engrenar assim como hxh (uns 10eps)" ate ficava calado xD, o Gon não é bundão assim não irmão. Fora q o anime ta cheio de mesmice e a única coisa legalzinha até agora foram as lutas e nada e olhe lá! pq nem da lutas q vi no ep a dois dias lembro xD, visual paia e trilha sonora mais ainda.

se for pra ver anime assim prefiro continuar com black clover '-
bundão xd[Imagem: 0l0OffO.png]
Responder
 #59
01 - Que episódio desinteressante, o MC simplesmente foi jogado na torre, deram um desafio "nivel 20" pra ele, uma suposta personagem importante aparece no local sem nenhum motivo aparente pra dar uma espada foda pra o MC porque ele é bonito, o "escravo" da dona fica falando coisas bestas como "meu deus, o MC acertou o que tem que ser feito pra passar o desafio enquanto os outros raramente fazem isso" , a espada obviamente nunca tinha ajudado ninguém antes mas pelo MC ser a pessoa mais bonita já existente na face da terra ela ajuda ele e depois disso jogaram ele num battle royale, e pra completar a legenda que eu peguei ta dizendo que o nome do MC é Bam e a dona amiga dele é Rachel quando obviamente essses nomes tão errados e isso me dá um ódio bem grande, mas esse último caso deve se resolver só mudando o local onde baixo, se eu continuar vendo, claro..
Responder
 #60
(12/04/2020, 00:18)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Que episódio desinteressante, o MC simplesmente foi jogado na torre, deram um desafio "nivel 20" pra ele, uma suposta personagem importante aparece no local sem nenhum motivo aparente pra dar uma espada foda pra o MC porque ele é bonito, o "escravo" da dona fica falando coisas bestas como "meu deus, o MC acertou o que tem que ser feito pra passar o desafio enquanto os outros raramente fazem isso" , a espada obviamente nunca tinha ajudado ninguém antes mas pelo MC ser a pessoa mais bonita já existente na face da terra ela ajuda ele e depois disso jogaram ele num battle royale, e pra completar a legenda que eu peguei ta dizendo que o nome do MC é Bam e a dona amiga dele é Rachel quando obviamente essses nomes tão errados e isso me dá um ódio bem grande, mas esse último caso deve se resolver só mudando o local onde baixo, se eu continuar vendo, claro..

Em japa, o nome dele é Yoru e o da dona é Ráhel.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes