19/03/2020, 10:16 |
De acordo com os coreanos, terá 13 episódios.
Tower of God
Tópico em '2020' criado por
rapier em 07/02/2020, 08:41.
|
110 respostas neste tópico
|
19/03/2020, 10:16 |
De acordo com os coreanos, terá 13 episódios.
27/03/2020, 10:06 |
Vou dar uma chance pra esse, parece ter potencial
29/03/2020, 21:27 |
Pelo menos o primeiro ep desse eu vou ver a arte parece legal, só falta a história ser OK.
30/03/2020, 20:36 |
Ler o povo tentando elogiar o mangá disso sempre me cansa, porque os supostos elogios são comparando isso a SGIs. Raramente vejo alguma comparação disso com anime decente.
30/03/2020, 20:43 |
OP bem vazia, parece muito incompleta. Cortes de cena não batem com a música, alguns são abruptos. Nem teve ED a sério, apenas créditos subindo.
Os japas traduziram o nome do main pro japa. Visual é estiloso mas é só pra disfarçar a pobreza. Quadros faltando e zoom no cenário em inúmeros momentos. Em alguns momentos beira a algo amador. Pessoal repete falas, parece até SGI. Ritmo lento, no final do ep. chegaram ao que eu esperava ser a metade dele. "Lições de moral" de SGI também. O cara sai de PN a escolhido porque sim e o anime ainda se acha sério. Isso daqui é como um SGI coreano. Como foi pior que o esperado, dar uma olhada no resto da temporada antes de decidir se continuarei a ver isso ou não.
01/04/2020, 15:33 |
Vi um reencode do episódio e peguei, mas terminei de assistir não.
Não me agradou. Aquela princesa, insuportável. Apesar de ser coreano isso é "muito anime". Não tem novidades, só as mesmas personalidades de anime de sempre, entendem? Como aquele porteiro, é sempre aquele tipo de voz e de falar, me irrita. Adiantei o episódio e parece ser meio batalha real, não me interessa. Também não me interessa nem um pouco a aparente inspiração bíblica/judaica, não tenho mais paciência para ver nada com inspiração sequer remota naquela cultura. Então menos um anime, agora posso me concentrar so no que me interessa.
01/04/2020, 18:59 |
anime pop da temp, over powered pq sim, fodão desde o começo, mas poxa a arte é boa vou dar mais umas chances ver se ele fica mais gore/bizarro e continua bem animado.
a história é muito meme, dá pra praticamente entender 90% sem se quer prestar atenção... anime bem normal.
01/04/2020, 19:11 |
Achei bem fraco. animação bem estranha. personagens ate agora bem eh. o main então.... sem graça nem uma...
não sei se continuo vendo isso não.
Achei bem... shonen.
faaaaaaala Kyuubi minha chapa, tudu bom? Garoto gosta de Garota. Garota dá um pé na bunda dele pq prefere escalar a torre. Garoto nem liga pra torre, mas entra nela pra ir atrás da Garota. O Garoto tem cara de noob, mas com um pouco de inteligência e espadas fodonas ele derrota um boss fodão do primeiro andar e sobe pro segundo. Chegando no segundo andar ele mal acorda e os jogos vorazes já começam. Sei não. Vai pra regra dos 3, mas a continuar desse modo é drop certo, muito ctrl c ctrl v de tudo que já vi por ai. Outra coisa.... A sensação que eu tenho é que o anime se esforçou enormemente para que eu me importasse ou sentisse pena pelo zé Bam ai... mas o efeito foi tipo zero. Minha nossa ele está lutando contra um super monstro e tal, olha que perigoso. E eu tipo: nem ai. E não me parece que o anime vai se dar o trabalho de explicar ou desenvolver os personagens, já que com 13 eps deve focar em lutinhas de andar, e backstory zero.
1 usuário curtiu este post: DK666
|
« Anteriores | Seguintes »
|