Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #151
(04/08/2019, 22:06)Peregrino Escreveu: Ô, cara, isso faz sentido. Eu também acho que é melhor assistir 3 eps. antes de droppar do que 1 ep. O número 3 é muito mais bonito do que o 1, nesse sentido aí. Bonito mesmo. Mas isso implicaria muitas outras coisas. É algo a se pensar.

Que outra coisa por exemplo?
 #152
implicaria em você ao menos descobrir sobre o que é elfen lied antes de dropar por achar que é um anime que fica mostrando tetas e violência, sendo esse o suposto motivo pelo qual as pessoas gostam.

se bem que, pra muitos seres, é esse motivo mesmo.
 #153
(04/08/2019, 22:08)Gabrinius Escreveu: implicaria em você ao menos descobrir sobre o que é elfen lied antes de dropar por achar que é um anime que fica mostrando tetas e violência, sendo esse o suposto motivo pelo qual as pessoas gostam.

se bem que, pra muitos seres, é esse motivo mesmo.

O ep. 3 desse anime não é muito diferente do 1.
 #154
Não me lembro muito bem de Elfen Lied, mas lembro que demora um pouco mesmo pro anime se mostrar.
 #155
(04/08/2019, 21:39)Tacalho Escreveu: acho que 100 horas de anime é pouco pra maioria das pessoas daqui. só ver o MAL de qualquer um que você vai ver que o normal tá mais pra 100 dias.

Eu quis dizer que passei 4 ou 6 horas pesquisando no MAL para chegar em 15 ou 20 animes longos que vão tomar mais de 100 horas do meu tempo. Então na minha cabeça isso compensou, embora o meu método aparente ser lento. Entendestes? Não ligo para o número de dias, já sei que serei o lanterna desse fórum até o fim dos tempos. Mas ligo para a quantidade de animes longos. Quero chegar pelo menos nos 40 nos próximos dois anos. Depois eu vejo o que faço, provavelmente reverei alguns. Até me decidir.
 #156
(04/08/2019, 22:10)Peregrino Escreveu: Eu quis dizer que passei 4 ou 6 horas pesquisando no MAL para chegar em 15 ou 20 animes longos que vão tomar mais de 100 horas do meu tempo. Então na minha cabeça isso compensou, embora o meu método aparente ser lento. Entendestes? Não ligo para o número de dias, já sei que serei o lanterna desse fórum até o fim dos tempos. Mas ligo para a quantidade de animes longos. Quero chegar pelo menos nos 40 nos próximos dois anos. Depois eu vejo o que faço, provavelmente reverei alguns. Até me decidir.

nem vai, a lanterna sempre vai ser a @Nessinha
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #157
(04/08/2019, 21:08)rapier Escreveu: O cara chegou perguntando conceitos de alto nível, como demografia, gênero, blogueiragem... coisas que muita gente com 500+ animes na lista não entende, imagine quem tá começando.

Não diria alto nível. Eu só queria um mapa pra saber onde que eu tô pisando. Eu cheguei aqui numa condição de neófito, e vocês os mestres. Parece normal eu perguntai as coisas e vocês responderem. E isso me ajudou muito, sinto que minha "evolução" foi rápida no sentido de entender para onde ir e buscar as coisas. Mas ainda tenho muito no que progredir. Por isso vou ficar aqui até 2119. Vocês acreditam nisso? Testemunharemos a morte um dos outros neste fórum. Vocês acreditam?
 #158
(04/08/2019, 22:09)Tacalho Escreveu: Não me lembro muito bem de Elfen Lied, mas lembro que demora um pouco mesmo pro anime se mostrar.

Demora onde? O anime se revela logo nos primeiros minutos.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #159
(04/08/2019, 21:10)Oiacz Escreveu: A curiosidade é boa mas a disposição pra fazer o test run de exemplos citados (como outros animes de esporte para ver a diferença) é o que não o faz avançar.

Eu estou de olho nesses de esporte que você tinha comentado. Mas acho que vou acabar testando aquele de basquete, o "ruim" é que ele é meio longo. 140 e tanto eps. De qualquer forma é só para saber a diferença do que o @rapier tava falando na prática: anime de esporte x anime de blogueiragem com uma pitada de esporte. Eu acho que essa diferença não existe. O que é existe é anime de esporte bom, e anime de esporte "mutilado", unidimensional. Mas enfim.

(04/08/2019, 22:16)M3troid Escreveu: Demora onde? O se revela logo nos primeiros minutos.

É. Tem bastante coisa no início. A verdade é que eu não me vejo capacitado a julgar o anime. Eu só estou buscando outras coisas por enquanto. E ainda bem que existem outras coisas, por isso estou assistindo outros animes que eu acho que é mais a minha cara. Mas para falar a verdade, uma pontinha de curiosidade sempre fica, mesmo que o anime seja totalmente descabido, bizarro e apelativo. Pode ser que eu assista no futuro. Nunca se sabe. Às vezes é só uma "revolta" de momento, mas temo que seja "gosto" mesmo, daí já é complicado.
 #160
(04/08/2019, 22:17)Peregrino Escreveu: Eu estou de olho nesses de esporte que você tinha comentado. Mas acho que vou acabar testando aquele de basquete, o "ruim" é que ele é meio longo.

Único anime de basquete que seria bom você testar agora é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=504.

(04/08/2019, 22:17)Peregrino Escreveu: De qualquer forma é só para saber a diferença do que o @rapier tava falando na prática: anime de esporte x anime de blogueiragem com uma pitada de esporte. Eu acho que essa diferença não existe. O que é existe é anime de esporte bom, e anime de esporte "mutilado", unidimensional. Mas enfim.

Pode começar vendo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2194, esporte+PN.
Páginas (72): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes